Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse frango tem mais músculos, mais definição muscular, coxas e dorsais que você Pocoyo...e de quebra um tanquinho... morre de inveja do frango Sapocoyo... hu3

images-1.jpg

Vamos manter o Brainsfrango longe desse tópico.

Postado

Locemar sei que você é experiente mas realmente foram em 5 meses foram em janeiro que eu comecei pois em dezembro fiquei até a penultima semana em aula , e comecei em janeiro mas eu não tenho auxilio do meu personal eu mesma monto meu treino ele me ensina a postura etc

Acho muito fraco eu troco de duas em duas semanas acrescento tiro misturo mudo a ordem  , por causa daquela dor no dia seguinte do treino sabe ? eu não vivo sem ela !
dizem que não é só por causa da dor que se cresce mas eu não acredito kkk

E o treino do meu personal não me alegrou e eu não ia continuar com algo que NÃO me fária ter dor por 2 semanas e no resto dos dois meses eu não a sentiria até trocar por isso eu não sigo a instruções dele e eu pesquiso muito exercicios diferentes em sites americanos etc !

E sem suplemento meu gluteo de 96.5 foi para 98.5 em dois meses com suplemento foi mais rápido !
E eu não me alimento de 3 em 3 horas levo minha marmita de manhã na sala, almoço treino volto como lanches e depois janto fim.

E como eu iniciei musculação por causa do meu problema no joelho faz dois meses que comecei a fazer agachamento e leg press antes não usava porque rasgava meu joelho mas agora está melhor e agora eu finalmente faço o afundo,leg e agachamento !

Nao acho que seja só isso nao pra apenas 5 meses, vc ta indo bem.

Tudo bem que vc nao saiu de um estado crítico, mas mesmo assim, teve bons resultados. Mantenha o foco.

Postado

Locemar sei que você é experiente mas realmente foram em 5 meses foram em janeiro que eu comecei pois em dezembro fiquei até a penultima semana em aula , e comecei em janeiro mas eu não tenho auxilio do meu personal eu mesma monto meu treino ele me ensina a postura etc

Acho muito fraco eu troco de duas em duas semanas acrescento tiro misturo mudo a ordem  , por causa daquela dor no dia seguinte do treino sabe ? eu não vivo sem ela !

E o treino do meu personal não me alegrou e eu não ia continuar com algo que NÃO me fária ter dor por 2 semanas e no resto dos dois meses eu não a sentiria até trocar por isso eu não sigo a instruções dele e eu pesquiso muito exercicios diferentes em sites americanos etc !

E sem suplemento meu gluteo de 96.5 foi para 98.5 em dois meses com suplemento foi mais rápido !

E eu não me alimento de 3 em 3 horas levo minha marmita de manhã na sala, almoço treino volto como lanches e depois janto fim.

E como eu iniciei musculação por causa do meu problema no joelho faz dois meses que comecei a fazer agachamento e leg press antes não usava porque rasgava meu joelho mas agora está melhor e agora eu finalmente faço o afundo,leg e agachamento !

O que dói? A coluna? As pernas? Estranho porquê eu não sinto dor (no dia seguinte). Se dói um pouco na hora do treino, principalmente quando se aumenta o peso, acredito que seja normal, mas toda vez que você vai e fica dolorida deve ter alguma coisa errada aí... ninguém merece ficar 5 meses dolorida... 1 semana, 2 até vai quando começamos a treinar, mas 5 meses... estranho....

Postado

isso ja foi provodo que nao tem nada a haver , a dor tardia poder ser sinal de micro lesao etc.... no pain no gain pode ser usado na vida mas em questao de dor mm ja ta ultrapassado

• Moderador
Postado

Bianca Akira

beleza, mas acho que trocar a cada duas semana seria até rápido demais. Até entendo que vc queira experimentar coisas que vc sinta que da mais resultados mas é bom esperar um pouco mais de tempo pro corpo dar uma resposta ao treinamento. Vc nao precisa mudar nessa velocidade pra sentir essa dor tardia, mantendo um mesmo treino por 1 mes da pra vc continuar sentindo dor. Eu tambem acho que se nao estiver doendo no dia seguinte ou com a musculatura fadigada é pq o treino nao rendeu.

Se quiser depois posta o seu treino pra gente dar uma olhada. Olha no post do treino do Japo algumas técnicas de intensidade que eu coloquei lá.

E sempre que puder, seja o mais rígida possível com a dieta, vc nao faz idéia de como uma dieta bem montada pode te dar resultados, muito mais do que apenas um whey protein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...