Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado


Locemar sei que você é experiente mas realmente foram em 5 meses foram em janeiro que eu comecei pois em dezembro fiquei até a penultima semana em aula , e comecei em janeiro mas eu não tenho auxilio do meu personal eu mesma monto meu treino ele me ensina a postura etc

Acho muito fraco eu troco de duas em duas semanas acrescento tiro misturo mudo a ordem  , por causa daquela dor no dia seguinte do treino sabe ? eu não vivo sem ela !
dizem que não é só por causa da dor que se cresce mas eu não acredito kkk

E o treino do meu personal não me alegrou e eu não ia continuar com algo que NÃO me fária ter dor por 2 semanas e no resto dos dois meses eu não a sentiria até trocar por isso eu não sigo a instruções dele e eu pesquiso muito exercicios diferentes em sites americanos etc !
 
E sem suplemento meu gluteo de 96.5 foi para 98.5 em dois meses com suplemento foi mais rápido !
E eu não me alimento de 3 em 3 horas levo minha marmita de manhã na sala, almoço treino volto como lanches e depois janto fim.

E como eu iniciei musculação por causa do meu problema no joelho faz dois meses que comecei a fazer agachamento e leg press antes não usava porque rasgava meu joelho mas agora está melhor e agora eu finalmente faço o afundo,leg e agachamento !


 

Nao acho que seja só isso nao pra apenas 5 meses, vc ta indo bem.

Tudo bem que vc nao saiu de um estado crítico, mas mesmo assim, teve bons resultados. Mantenha o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar sei que você é experiente mas realmente foram em 5 meses foram em janeiro que eu comecei pois em dezembro fiquei até a penultima semana em aula , e comecei em janeiro mas eu não tenho auxilio do meu personal eu mesma monto meu treino ele me ensina a postura etc

Acho muito fraco eu troco de duas em duas semanas acrescento tiro misturo mudo a ordem  , por causa daquela dor no dia seguinte do treino sabe ? eu não vivo sem ela !

dizem que não é só por causa da dor que se cresce mas eu não acredito kkk

E o treino do meu personal não me alegrou e eu não ia continuar com algo que NÃO me fária ter dor por 2 semanas e no resto dos dois meses eu não a sentiria até trocar por isso eu não sigo a instruções dele e eu pesquiso muito exercicios diferentes em sites americanos etc !

 

E sem suplemento meu gluteo de 96.5 foi para 98.5 em dois meses com suplemento foi mais rápido !

E eu não me alimento de 3 em 3 horas levo minha marmita de manhã na sala, almoço treino volto como lanches e depois janto fim.

E como eu iniciei musculação por causa do meu problema no joelho faz dois meses que comecei a fazer agachamento e leg press antes não usava porque rasgava meu joelho mas agora está melhor e agora eu finalmente faço o afundo,leg e agachamento !

 

 

O que dói? A coluna? As pernas? Estranho porquê eu não sinto dor (no dia seguinte). Se dói um pouco na hora do treino, principalmente quando se aumenta o peso, acredito que seja normal, mas toda vez que você vai e fica dolorida deve ter alguma coisa errada aí... ninguém merece ficar 5 meses dolorida... 1 semana, 2 até vai quando começamos a treinar, mas 5 meses... estranho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Locemar sei que você é experiente mas realmente foram em 5 meses foram em janeiro que eu comecei pois em dezembro fiquei até a penultima semana em aula , e comecei em janeiro mas eu não tenho auxilio do meu personal eu mesma monto meu treino ele me ensina a postura etc

Acho muito fraco eu troco de duas em duas semanas acrescento tiro misturo mudo a ordem  , por causa daquela dor no dia seguinte do treino sabe ? eu não vivo sem ela !

dizem que não é só por causa da dor que se cresce mas eu não acredito kkk

E o treino do meu personal não me alegrou e eu não ia continuar com algo que NÃO me fária ter dor por 2 semanas e no resto dos dois meses eu não a sentiria até trocar por isso eu não sigo a instruções dele e eu pesquiso muito exercicios diferentes em sites americanos etc !

 

E sem suplemento meu gluteo de 96.5 foi para 98.5 em dois meses com suplemento foi mais rápido !

E eu não me alimento de 3 em 3 horas levo minha marmita de manhã na sala, almoço treino volto como lanches e depois janto fim.

E como eu iniciei musculação por causa do meu problema no joelho faz dois meses que comecei a fazer agachamento e leg press antes não usava porque rasgava meu joelho mas agora está melhor e agora eu finalmente faço o afundo,leg e agachamento !

 

Bianca Akira

beleza, mas acho que trocar a cada duas semana seria até rápido demais. Até entendo que vc queira experimentar coisas que vc sinta que da mais resultados mas é bom esperar um pouco mais de tempo pro corpo dar uma resposta ao treinamento. Vc nao precisa mudar nessa velocidade pra sentir essa dor tardia, mantendo um mesmo treino por 1 mes da pra vc continuar sentindo dor. Eu tambem acho que se nao estiver doendo no dia seguinte ou com a musculatura fadigada é pq o treino nao rendeu.

 

Se quiser depois posta o seu treino pra gente dar uma olhada. Olha no post do treino do Japo algumas técnicas de intensidade que eu coloquei lá.

E sempre que puder, seja o mais rígida possível com a dieta, vc nao faz idéia de como uma dieta bem montada pode te dar resultados, muito mais do que apenas um whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...