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Resultado ou consequência ao tomar suplementação p/ ganho de massa muscular sem fazer academia


zdravo

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Boa noite!

 

Gostaria de saber qual seria a consequência em tomar suplementos para ganho de massa muscular como Whey Protein, Creatina, e BCAA sem estar fazendo prática de uma academia, pois não tenho tempo durante o dia para malhar, e queria saber o que poderia acontecer se por o acaso tomar um destes suplementos ?

Não curto academia, e das vezes que malhei, começava e logo parava. Porém estou fazendo algumas flexões e alguns exercícios para gluteos, e pernas 0:30 h por dia antes de ir dormir, pois estou devido ao horário não teria como eu frequentar uma academia, então gostaria de saber se há a possibilidade de ganho de massa muscular com os exercícios, acompanhados com uma suplementação. Isso poderia me ajudar ? caso não seja recomendado, que mal poderia trazer a saúde ? pois já ouví alguém comentar que desenvolveu problemas nos rins, no coração, e ganho e aumento de colesterol por tomar Creatina e outros suplementos para ganho de massa sem fazer atividades físicas. Apenas com as flexões eu poderia tomar ? meu intuito seria aumentar a massa dos braços, gluteos, e das pernas com os exercícios que faço.  Tenho 22 anos, 1,75 e peso 64kg. meu metabolismo é rápido, sou magro e emagreço com facilidade, mas tenho tendencia a ganhar musculos se trabalhasse eles,mas também gordura na barriga.

 

Obrigado desde já.

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Problemas no coração, colesterol...com creatina? Meu deus! 

E também não causa pedras nos rins não. O que acontece é que a creatina retém líquido (porisso falam pra tomar mais água). Daí a pessoa já tem o hábito de não tomar nem um copo de água por dia, enche o c* de cachaça nos fds e talvez já tenha predisposição à ter o problema... Aí pode até ser que aconteça à longo prazo. Do contrario, é um excelente suplemento e não faz mal nenhum.

 

Cara, com 30 minutos da pra você fazer um treino intenso na academia, não precisa ficar 2~3hrs como muita gente faz. Agora se você quer ganhar massa sem treinar, acho meio difícil, pois além de tudo você é ecto.

 

Se quer mesmo treinar em casa, treine. Faça dieta, descanse... Mas os resultados vão ser bem menores. E esqueça suplementos!

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