Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO REING DARK CYDE, OPINEM A VONTADE!


Nandopw

Post Destacado

fala galera, n deu pra postar ontem.

resumo de ontem e hj, ontem treinei peito, treino como sempre assima do normal, o peso dos exercicios continua o msm, só aumentei duas placas no voador.

costas as msm coisa, mas aumentei no cavalo de 30 pra 40 kg.

meu peso aumento, de 72,3 para 74,600 em uma semana e treis dias.

vlw abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera n deu pra postar ontem, entao vou resumir o treino de ontem e hj.

ontem, treino de peito e bicips, como sempre uma boa disposição, mas n aumentei os pesos, so aumentei no voador duas placas.

hj, treino de costas e tricips, mesna coisa no geral, aumentei o peso no cavalo, de 30 para 40 kg.

galera aumentei um pouco maus o meu peso de 72,4 para 74,6 em uma semana e meia mas ou nenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano namoral

 

Já tomei Reing (Falso) e deu um resultado maneiríssimo

fui ao meu auge que foi 92Kg,servia de parametro e tudo na academia.

Tipo soube depois que "poderia " ter hemogenin Japonês(como se fizesse diferença o oriental pra qualquer um,continua sendo Hemogein)

e não me engedrei .Mano li no início do post que preferiu comprar Reing à Eas pela disponibilidade

Sei bem como é que é tbm sofro isso MAS,ultimamente quase todo os PH's são meia bomba.

 

mano continua na pegando  que vai dar bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ld black, o que eu to tomando ao que tudo indica e original, e ta dando um resultado maneiro, domingo me peso e tiro as medidas de novo, mas em treis semanas acho q ganhei 5 kg, semana que vem é a ultima semana, acompanha ae vou continuar relatando ate o final da tcp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agnoletto, eu acho q vou manter legal sim, pq entre outras coisas comprei o jack 3D pra manter os treinos num nivel elevado, aumentando os pesos graduativamente, e fazendo ingestao de bastantes calorias diarias, pra em vez d perder ver se consigo inclusive aumentar os ganhos.

vamos ver no q vai dar como disse antes vou postar ate o fim da tcp e do jack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, foi mal n deu pra postar na segunda e na terça, entao vou resumir o treino desses dias e o de hj.

SEGUNDA TREINO DE PEITO E BICIPS.

mudei a serie de peito, tinha muito exercicios e estava me deixando fatigado, mudei para:

SUPINO RETO: DEIXEI DE FAZER CONJUGADO MAS ALMENTEI O PESO 30, 35, 40 KG

45 MAQUINA 30, 35, 40 KG

CRUXIFIXO 45, ALTER DE 18 KG

VOADOR 8 PLACAS

COMO DIMINUI A QUANTIDADE DE EXERCICIOS DESCANSO O MENOR TEMPO POSSIVEL, DE 30 A 45 SEGUNDOS NO MAXIMO.

COMO ENTREI NA ULTIMA SEMANA DE CICLO E NAO OBTIVE GANHOS NA ULTIMA SEMANA SO AUMENTEI MEU PESP PARA 75,2, POIS N TIVE UMA BOA ALIMENTAÇAO NESSA SEMANA POIS TRABALHEI MUITO.

FUI COM UMA AUTO DETERMINAÇÃO MUITO FORTE CONSEGUINDO FAZER OS EXERCICIOS COMO QERIA E TAVA COM MUITA ENERGIA MALHEI TUDO EM 50 MINUTOS.

E O INCHASSO MUSCULAR FOI MUITO GRANDE, PRIMEIRA VEZ Q FIQUEI TAO INCHADO.

O TREINO DE BICIPS TBM É NOVO FOI UM PERSONAL Q ME PASSOU

BARRA INVERTIDA 10 KG

21 NA BARRA W, 10 KG

CORDINHA, TINHA 9 PLACAS

E MAQUINA, 3 PLACAS.

COMO DISSE O TREINO RENDEU PACAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terca treino mormal msm serie, mas como disse ultima semana to indo focado.

aumentei pouco os pesos, mas descansando o menor tempo possivel.

hj, ombro trapezio, tava morto hj acabei demorando um pouco mas nos exercios mas o treino foi bom tbm.

GALERA COMO DISSE, SEMANA PASSADA OS TREIMOS ATE RENDERAM, MAS ME ALIMENTEI MUITO MAL, N PERDI NADA MAS TBM M GANHEI, POR ISSO fotos agora só no domingo, com o corpo descançado e as novas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...