Nandopw Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 fala galera, n deu pra postar ontem. resumo de ontem e hj, ontem treinei peito, treino como sempre assima do normal, o peso dos exercicios continua o msm, só aumentei duas placas no voador. costas as msm coisa, mas aumentei no cavalo de 30 pra 40 kg. meu peso aumento, de 72,3 para 74,600 em uma semana e treis dias. vlw abrss.
Nandopw Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 galera n deu pra postar ontem, entao vou resumir o treino de ontem e hj. ontem, treino de peito e bicips, como sempre uma boa disposição, mas n aumentei os pesos, so aumentei no voador duas placas. hj, treino de costas e tricips, mesna coisa no geral, aumentei o peso no cavalo, de 30 para 40 kg. galera aumentei um pouco maus o meu peso de 72,4 para 74,6 em uma semana e meia mas ou nenos.
Ld Black Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Mano namoral Já tomei Reing (Falso) e deu um resultado maneiríssimo fui ao meu auge que foi 92Kg,servia de parametro e tudo na academia. Tipo soube depois que "poderia " ter hemogenin Japonês(como se fizesse diferença o oriental pra qualquer um,continua sendo Hemogein) e não me engedrei .Mano li no início do post que preferiu comprar Reing à Eas pela disponibilidade Sei bem como é que é tbm sofro isso MAS,ultimamente quase todo os PH's são meia bomba. mano continua na pegando que vai dar bom
Nandopw Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 fala agnoletto, nenhum colateral nao, só o aumento da libido e apenas 2 vezes senti uma leve dor de cabeça depois de tomar o comprido.
Nandopw Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 vlw ld black, o que eu to tomando ao que tudo indica e original, e ta dando um resultado maneiro, domingo me peso e tiro as medidas de novo, mas em treis semanas acho q ganhei 5 kg, semana que vem é a ultima semana, acompanha ae vou continuar relatando ate o final da tcp.
Falcon - G.I. JOE Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 pode cre mano! resultados legais até agora, tomara que segure alguma coisa depois do ciclo já que falam que PH não dão resultados bons após o ciclo.... Abraço e bons ganhos
Nandopw Postado 30 de junho de 2013 Autor Postado 30 de junho de 2013 agnoletto, eu acho q vou manter legal sim, pq entre outras coisas comprei o jack 3D pra manter os treinos num nivel elevado, aumentando os pesos graduativamente, e fazendo ingestao de bastantes calorias diarias, pra em vez d perder ver se consigo inclusive aumentar os ganhos. vamos ver no q vai dar como disse antes vou postar ate o fim da tcp e do jack.
Nandopw Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 fala galera, foi mal n deu pra postar na segunda e na terça, entao vou resumir o treino desses dias e o de hj. SEGUNDA TREINO DE PEITO E BICIPS. mudei a serie de peito, tinha muito exercicios e estava me deixando fatigado, mudei para: SUPINO RETO: DEIXEI DE FAZER CONJUGADO MAS ALMENTEI O PESO 30, 35, 40 KG 45 MAQUINA 30, 35, 40 KG CRUXIFIXO 45, ALTER DE 18 KG VOADOR 8 PLACAS COMO DIMINUI A QUANTIDADE DE EXERCICIOS DESCANSO O MENOR TEMPO POSSIVEL, DE 30 A 45 SEGUNDOS NO MAXIMO. COMO ENTREI NA ULTIMA SEMANA DE CICLO E NAO OBTIVE GANHOS NA ULTIMA SEMANA SO AUMENTEI MEU PESP PARA 75,2, POIS N TIVE UMA BOA ALIMENTAÇAO NESSA SEMANA POIS TRABALHEI MUITO. FUI COM UMA AUTO DETERMINAÇÃO MUITO FORTE CONSEGUINDO FAZER OS EXERCICIOS COMO QERIA E TAVA COM MUITA ENERGIA MALHEI TUDO EM 50 MINUTOS. E O INCHASSO MUSCULAR FOI MUITO GRANDE, PRIMEIRA VEZ Q FIQUEI TAO INCHADO. O TREINO DE BICIPS TBM É NOVO FOI UM PERSONAL Q ME PASSOU BARRA INVERTIDA 10 KG 21 NA BARRA W, 10 KG CORDINHA, TINHA 9 PLACAS E MAQUINA, 3 PLACAS. COMO DISSE O TREINO RENDEU PACAS.
Nandopw Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 terca treino mormal msm serie, mas como disse ultima semana to indo focado. aumentei pouco os pesos, mas descansando o menor tempo possivel. hj, ombro trapezio, tava morto hj acabei demorando um pouco mas nos exercios mas o treino foi bom tbm. GALERA COMO DISSE, SEMANA PASSADA OS TREIMOS ATE RENDERAM, MAS ME ALIMENTEI MUITO MAL, N PERDI NADA MAS TBM M GANHEI, POR ISSO fotos agora só no domingo, com o corpo descançado e as novas medidas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora