EriiCoo Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 alguém pode me dizer se pequena porção de amendoim e castanha do pará consumida na ceia é indicado para uma dieta cutting? Caso não, o que seria uma boa opção de alimento natural (exceto suplememto)!
Pokoyô Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Amendoins e castanhas são coadjuvantes numa dieta para baixar BF desde que consumidos em pequenas quantidades na ceia ou logo após o jantar.Eles mesmo após um jantar muito fraco dão a sensação de saciedade.Quem pretende baixar o BF precisa perder peso durante à noite e isso só é possível jantando pouco e para não ficar com fome comer em seguida amendoins e castanhas.Eles são fundamentais no tratamento de pessoas com obesidade.Possuem no médio prazo efeito de aumentar incrivelmente a libido.
Arnold1989 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Qdo li amendoim e castanha sabia q o Pokoyo ja tinha passado por aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
shreksantana Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Amendoins e castanhas são coadjuvantes numa dieta para baixar BF desde que consumidos em pequenas quantidades na ceia ou logo após o jantar. Eles mesmo após um jantar muito fraco dão a sensação de saciedade. Quem pretende baixar o BF precisa perder peso durante à noite e isso só é possível jantando pouco e para não ficar com fome comer em seguida amendoins e castanhas. Eles são fundamentais no tratamento de pessoas com obesidade. Possuem no médio prazo efeito de aumentar incrivelmente a libido. Primeira vez que vou concordar (parcialmente) com o pokoyo. 100g de amendoims ou castanhas têm 30g de proteína, 30 de carbo e 36 de gordura, são alimentos extremamente equilibrados, ricos em minerais, em mim também aumentam bem a libido e possuem gorduras boas, que pra nossa saúde vascular são importantíssimas. Além disso é um alimento MUITO prático, não estraga fácil, na minha mochila da facul eu carrego um potinho pequeno de whey com um scoop e porções individuais de amendoim pra janta. Eu recomendo em cut, bulk e manutenção.
EriiCoo Postado 11 de junho de 2013 Autor Postado 11 de junho de 2013 Primeira vez que vou concordar (parcialmente) com o pokoyo. 100g de amendoims ou castanhas têm 30g de proteína, 30 de carbo e 36 de gordura, são alimentos extremamente equilibrados, ricos em minerais, em mim também aumentam bem a libido e possuem gorduras boas, que pra nossa saúde vascular são importantíssimas. Além disso é um alimento MUITO prático, não estraga fácil, na minha mochila da facul eu carrego um potinho pequeno de whey com um scoop e porções individuais de amendoim pra janta. Eu recomendo em cut, bulk e manutenção.
Pokoyô Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Shrek...amendoim é muito calórico. Fora de cogitação comer 100 gr de amendoim...no máximo 20 gr e o mais importante é essa capacidade dele combinado com castanha de caju de saciar o apetite após o jantar de qualquer quantidade de alimentos.
shreksantana Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Eu não mandei ele comer 100g kkkk... eu mando 50g e é minha janta. "e o mais importante é essa capacidade dele combinado com castanha de caju de saciar o apetite após o jantar de qualquer quantidade de alimentos." Já voltasse a defecar pela boca
Brainstrong Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Só compra ele sem sal, caso contrario seu CUTT vai para o espaço e você fica retido que nem o Tiozinho Pocoto... LOL
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora