japo. Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 eu tomo minha albuina com água mesmo,coloco só uma aveia
diseaseX Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 Experimentem colocar 5 a 10g de canela em pó. Vinicius Souza 1
Emmanuel Oliveira Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Experimentem colocar 5 a 10g de canela em pó. Ficou sem gosto de nada, da pra engolir tranquilissimo!!! Valeu meu chapa!
frangofranca Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 KKK só eu q acostumei com o gosto da albumina??? sem problemas mandar whey e albumina em vez de se preocupar com o excesso de proteina, pq nao faz uma dose meio a meio?? abs eu também acostumei numa boa, mas parei de comprar pq to tomando clara liquida mesmo, mt melior airiairaira Bernardo1 1
Sparcow Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Foda da albumina é o preço, as "de marca" (Saltos, Naturovos) estão quase 80 reais o quilo, as mais novas (Luz) estão no preço de whey bulk. Foi-se o tempo que albumina era proteína barata, barato hoje em dia só a soja! Por isso vou comendo meus amendoins, esse ainda tá menos de 10pila o quilo e é 1/3 proteína!
diseaseX Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Ficou sem gosto de nada, da pra engolir tranquilissimo!!! Valeu meu chapa! Abraço.
Micael Silva Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Fui comprar mais canela e tinha uns cristais. Bom, se não era vidro é açucar
vitorferreira Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 pra q gastar mais? tem albumina com saber q ñ add carb e ñ perde prot
Título Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 Albumina da naturovos de morango com leite desnatado fica muito bom!!!!recomendo "eu gosto" kkkkkkk vitorferreira 1
Markus B Postado 4 de julho de 2013 Postado 4 de julho de 2013 faça a conta de quanto está ingerindo de proteina na dieta (comida) + suples. Este valor não poderá ultrapassar 2 g/kg do teu peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora