RCruz2011 Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 A pior coisa que ja tomei em pó, foi Levedo de Cerveja, joguei mais da metade fora! sinistro, BCAA ja tomei, nao lembro a marca, mas achei de boa.
vitorferreira Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Comprei uma proteina barata da neo nutri pra misturar com a albumina, pq tava florida, nem com a canela tava indo mais! florida?
Emmanuel Oliveira Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 florida? florida = foda
ippo Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Ja tomei leucina em po, bcaa em po, albumina e levedo, o levedo é pior do que todos os outros sem dúvidas, tbm não consegui arranjar um jeito de tomar, o negocio é tão ruim que msm que eu coloque fruta, nescau, leite, whey com sabor, o gosto não sai cara, infelizmente acabei jogando fora, pq não dava msm...
vitorferreira Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 Ja tomei leucina em po, bcaa em po, albumina e levedo, o levedo é pior do que todos os outros sem dúvidas, tbm não consegui arranjar um jeito de tomar, o negocio é tão ruim que msm que eu coloque fruta, nescau, leite, whey com sabor, o gosto não sai cara, infelizmente acabei jogando fora, pq não dava msm... eu acho muito estranho pq tomei levedo por uns 4 meses e ia de boa, nem achava ruim, ai apssei 1 ano sem tomar e agora ñ do conta de jeeeito nenhum... o gosto é outro, ñ entendi... a mesma marca, ñ sei pq a diferença de gosto, deve q 1 dos 2 tava vencido, sei la
ippo Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 eu acho muito estranho pq tomei levedo por uns 4 meses e ia de boa, nem achava ruim, ai apssei 1 ano sem tomar e agora ñ do conta de jeeeito nenhum... o gosto é outro, ñ entendi... a mesma marca, ñ sei pq a diferença de gosto, deve q 1 dos 2 tava vencido, sei la So se for msm pq é tenso kkkkk
vitorferreira Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 So se for msm pq é tenso kkkkk achei muito estranho... pq tomei por muito tempo e depois disso comprei varias vezes e nada... gosto totalemnte diferente, estranho como é o gosto? sobre sai a qualquer outro e fica na boca? vc sai arrotando mesmo depois de ter tomado ha muiiito tempo?
Oryon Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 aproveitando q o assunto tem aver com whey eu n sei se é permitido no forum citar a marca de suplementtos mas se n for só manda MP q eu apago, mas é q eu comprei um whey q se comparado ao Whey da Optmun ta MUITOOOOOOOOOO BARATOOOOOOOOOOOO pq ele é praticamente a MESMA composiçao com carboidratos a menos ainda, e o valor dele paguei 60 e pocos conto no pote de 900g, ate agora tomei um scoop so pra experimentar pq o meu da Op ainda n acabou, quando experimentei axei meio estranho o sabor, a consistencia, parecia uma maiezena ta ligado ? queria saber se alguem ja tomou e se realmente é oq esta escrito na tabela nutricional é WP da X-treme Pharm, alguem ai ja viu ? Vlw abrç !
oozaru Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 Tem um tópico que é Quanto custa um whey protei honesto ou algo assim, vai na ultima pagina e procura sobre ele ,rs
Sparcow Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 aproveitando q o assunto tem aver com whey eu n sei se é permitido no forum citar a marca de suplementtos mas se n for só manda MP q eu apago, mas é q eu comprei um whey q se comparado ao Whey da Optmun ta MUITOOOOOOOOOO BARATOOOOOOOOOOOO pq ele é praticamente a MESMA composiçao com carboidratos a menos ainda, e o valor dele paguei 60 e pocos conto no pote de 900g, ate agora tomei um scoop so pra experimentar pq o meu da Op ainda n acabou, quando experimentei axei meio estranho o sabor, a consistencia, parecia uma maiezena ta ligado ? queria saber se alguem ja tomou e se realmente é oq esta escrito na tabela nutricional é WP da X-treme Pharm, alguem ai ja viu ? Vlw abrç ! Essa X-pharma acabou de sair laudo mostrando que tem menos de 5g de proteína por porção... essa aparência bem fina não te lembrou, quem sabe, maltodextrina/dextrose? Pq esse "whey" é praticamente só isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora