Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo Oxandrolona


alexzenho

Post Destacado

Eae marombaas tenho 20 anos, 1.78m e 75kg BF: uns 10-11%

ja fiz um ciclo de durateston : 8 - 500mg/semana
tenho uma dieta regrada e estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona porem tenho uma seguite duvida..

tenho 120caps de 20mg e minha duvida é a seguinte, como vou fazer um ciclo somente de oxandrolona e sem testo, qual melhor jeito de fazer um ciclo com essa quantidade ..

8 semanas tomando 40mg/dia
ou
6 semanas tomando 60mg/dia (nao chega a 6 semanas certinha, chega a 5 semanas e uns 5 dias)
ou
4 semanas de 80mg/dia 

TPC: Tribullus 2g/dia
e tamox caso sentir sensibilidade ..

qual ciclo seria melhor para ganho de massa magra ?
Desculpe qualquer coisa e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ingerindo de 8h em 8h sempre de estomago vazio correto?

Estômago vazio?? Mesmo que alguns estudos teem mostrado que tomar um esteroide anabolizante oral com alimentos pode diminuir sua biodisponibilidade, não te aconselharia a tomar com estômago vazio não.

Até pq com uma boa dieta, o máximo q ficará sem comer é 3 horas. Vai estar em jejum quando???? rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estômago vazio?? Mesmo que alguns estudos teem mostrado que tomar um esteroide anabolizante oral com alimentos pode diminuir sua biodisponibilidade, não te aconselharia a tomar com estômago vazio não.

Até pq com uma boa dieta, o máximo q ficará sem comer é 3 horas. Vai estar em jejum quando???? rsrsrs

 

quando digo estomago vazio, quero dizer cerca de 1h ou 1:30h dpois da ultima refeição , sendo assim nao ingerindo com alimentos ..

desculpe qualquer coisa e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estômago vazio?? Mesmo que alguns estudos teem mostrado que tomar um esteroide anabolizante oral com alimentos pode diminuir sua biodisponibilidade, não te aconselharia a tomar com estômago vazio não.

Até pq com uma boa dieta, o máximo q ficará sem comer é 3 horas. Vai estar em jejum quando???? rsrsrs

 

talvez na hora que ele acorda?icon_eek.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando digo estomago vazio, quero dizer cerca de 1h ou 1:30h dpois da ultima refeição , sendo assim nao ingerindo com alimentos ..

desculpe qualquer coisa e obrigado.

Entendi alex...

Bom, eu mesma estou fazendo um ciclo com oxan e administro normalmente depois das refeições!

Pelo que vi aqui no fórum a maioria administra a droga assim tbem! Então, acho q pode mesmo ficar a seu critério ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...