zdravo Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 Gostaria de saber se há diferenças nos ganhos musculares e corporais entre a hipertrofia e o condicionamento físico. No caso do uso de um extensor elástico para malhar peito, costas, gluteos, e pernas, haveria alguma diferença do ganho com o uso deste extensor elástico, que é indicado para condicionamento físico, se comparado a um aparelho indicado para hipertrofia ?
lucask Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 vc nao ganhara mt coisa ano parceiro , procura uma academia brother
Arnold1989 Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 Se quer resultado esquece esses produtos 'polishop' e vai fazer um supino, agachamento, terra. resultado garantido!
stramonium Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 a resposta é tão óbvia quanto a pergunta... o elástico, que já é indicado para condicionamento físico, pode até cumprir com seu propósito, mas é incomparável aos resultados obtidos com exercícios de musculação...
NOJENTAO Postado 13 de outubro de 2013 Postado 13 de outubro de 2013 Amigos o que faço para engrossar as pernas pois tenho 1,73 m de altura e 74 kg e mesmo quando malho por um período e defino ombro, braços e peito fico insatisfeito porque acho minhas pernas e coxas finas sem definições e sem massa muscular. O que vocês sugerem para deixar as pernas e coxas mais definidas e um nível de massa maior... me sugeriram o suplemento REAL GAINS, não sei se vai me ajudar nisso, alguém tem alguma sugestão, algum suplemento ou exercícios pra me indicar.
Moderador Locemar Postado 13 de outubro de 2013 Moderador Postado 13 de outubro de 2013 Agachamento, agachamento, agachamento, agachamento e mais agachamento. E completo, até embaixo, descendo tudo até sentir tua coxa queimando. Se no dia seguinte vc estiver conseguindo andar, é pq nao ta fazendo direito, entao volte, e agache de novo com mais carga. Não existe outro exercício que trabalhe mais as coxas como o agachamento, entao pesquise sobre ele, leia os artigos, estude, veja as técnicas e pratique. Quanto mais vc souber sobre ele, melhor será seu desempenho e melhor será seus resultados.
Vinicius Souza Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 Adm, não tem como bloquear esse cara ai? Tá toda hora criando usuários diferentes! Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora