Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há alguma diferença de ganhos entre hipertrofia e condicionamento físico ?

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se há diferenças nos ganhos musculares e corporais entre a hipertrofia e o condicionamento físico. 
No caso do uso de um extensor elástico para malhar peito, costas, gluteos, e pernas, haveria alguma diferença do ganho com o uso deste extensor elástico, que é indicado para condicionamento físico, se comparado a um aparelho indicado para hipertrofia ?

post-119877-0-32525500-1371813100.jpg

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 meses depois...
Postado

a resposta é tão óbvia quanto a pergunta... o elástico, que já é indicado para condicionamento físico, pode até cumprir com seu propósito, mas é incomparável aos resultados obtidos com exercícios de musculação...

• 1 mês depois...
Postado

Amigos o que faço para engrossar as pernas pois tenho 1,73 m de altura e 74 kg e mesmo quando malho por um período e defino ombro, braços e peito fico insatisfeito porque acho minhas pernas e coxas finas sem definições e sem massa muscular. O que vocês sugerem para deixar as pernas e coxas mais definidas e um nível de massa maior... me sugeriram o suplemento REAL GAINS, não sei se vai me ajudar nisso, alguém tem alguma sugestão, algum suplemento ou exercícios pra me indicar.

• Moderador
Postado

Agachamento, agachamento, agachamento, agachamento e mais agachamento.

E completo, até embaixo, descendo tudo até sentir tua coxa queimando.

Se no dia seguinte vc estiver conseguindo andar, é pq nao ta fazendo direito, entao volte, e agache de novo com mais carga.

Não existe outro exercício que trabalhe mais as coxas como o agachamento, entao pesquise sobre ele, leia os artigos, estude, veja as técnicas e pratique. Quanto mais vc souber sobre ele, melhor será seu desempenho e melhor será seus resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...