Vitotti Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 ANVISA TRAVOU MINHA CREATINA E AMINO 2222. Amigos, boa tarde. Ontem, recebi um telegrama da ANVISA informando que 2(dois) dos meu produtos compra na Healthdesigns estão retidos. Trata-se de uma Creatina Universal e um Amino 2222 da Optimum. Vou postar abaixo o telegrama. Não sei como devo proceder. Uma vez, que os dois suplementos são liberados no Brasil, e são vendidos normalmente em casas como Mundo Verde e etc. Devo informar: a) Nome comercial e quantidade de produtos importados. Nome do principio ativo base da formulação, em se tratando de medicamento. c) Finalidade da Importação d) Nome, CNPJ ou CPF e endereço completo do destinatário do produto. Alguém pode me ajudar, que já passou por isso.
Kabul Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 Voce comprou quanto? Porque se forem muitos ai tu deu azar. Taí na cara tudo que tu tem de informar, entao manda bala
Vitotti Postado 23 de junho de 2013 Autor Postado 23 de junho de 2013 Comprei uma unidade de cada, creatina 1kg e Amino 2222 (300 caps). Não creio que tenha sido pela quantidade. Já trouxe uma encomenda com Whey, SuperCharge e Waxy Maize e chegou na boa!
Markus B Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 só informar...não terá problemas ahhh...não esqueça de mencionar que apesar destes produtos se encontrarem no Brasil vc não confia nas empresas nacionais e o custo que pagaria aqui é muiiiito mais alto.
Vitotti Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Ok. Markus B. Respondi isso mesmo. Seguindo o questionário do telegrama. Nome do principio ativo base da formulação, em se tratando de medicamento. Respondi que não trata-se de medicamento e sim de suplementação para atletas, e que devido o alto custo no Brasil fica mais viável a importação do mesmo. c) Finalidade da Importação. Respondi consumo próprio. O telegrama chegou no endereço de envio dia 27/06 - Agora vamos aguardar a resposta!
RICARDOSANTOSJ Postado 28 de agosto de 2013 Postado 28 de agosto de 2013 E aí, cara?! Alguma novidade?! Atualiza agente!
EspadaLeal Postado 28 de agosto de 2013 Postado 28 de agosto de 2013 Bandidos, essa porcaria da anvisa invés de fiscalizar os leites adulterados, as máfias das bebidas lácteas que são vendidas como iorgurtes, os suplementos adulterados nacionais e etc.
HugoCabralB Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Problema da ANVISA é apenas questão de Sorte, caso você venha a perder o seu produto a HealthDesigns ela dá o valor da compra em crédito. Sempre comprei, nunca tive esses problemas. como todos falam é questão de sorte, e caso você venha a ser taxado ainda é mais em conta do que comprar no proprio BRASIL X)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora