Archer Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 Pessoal, Vou começar meu Stronglift5x5 hoje, e nunca fiz levantamento terra. Vou começar com pouca carga, tipo uns 3kg de cada lado. Minha dúvida é quanto a altura que vai ficar a barra, não vai ficar muito baixa? É bom colocar um step de cada lado? valeu!
RHAONY Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 da uma olhada ae manow, outra coisa bota no minimo 5 kg 3 é pouco de mais ta loco
Arnold1989 Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 da uma olhada ae manow, outra coisa bota no minimo 5 kg 3 é pouco de mais ta loco Putz, num gostei dessa execução ai não hein, flexiona pouco o joelho. Se eu fizer desse jeito ae minha lombar vai pro saco
RHAONY Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 Putz, num gostei dessa execução ai não hein, flexiona pouco o joelho. Se eu fizer desse jeito ae minha lombar vai pro saco uee cara qualquer execuçãoo, só fazer o movimento correto
RHAONY Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 essa é a melhor execução na minha opnião
Moderador Locemar Postado 29 de junho de 2013 Moderador Postado 29 de junho de 2013 Nao tem nada de errado na execução. Se quer fazer Terra sem trabalhar a lombar, faz outro exercício entao. Mesma coisa que fazer supino e dizer que ta forçando mto o peito. TaylorTms 1
TaylorTms Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Verdade! Uma boa dica é voce fazer exercicios para lombar tp prancha inversa 2x por semana, porque ai seu musculo ganha mais resistencia
leonardovieira Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Eu gosto de fazer o terra com a barra na altura do meio das canelas,como vc vai usar pouco peso é uma boa apoiar as anilhas em um step
RHAONY Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Nao tem nada de errado na execução. Se quer fazer Terra sem trabalhar a lombar, faz outro exercício entao. Mesma coisa que fazer supino e dizer que ta forçando mto o peito. fato'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora