Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcusRower

Post Destacado


kkkk

ciclo é um termo usado para esteroides anabolizantes e não para suplementos

espero que vc tenha ciencia disso

 

pelo que percebi vc não tem muita noção das coisas, e sugiro mais pesquisas. acredito que vc esta esperando demais sobre estes produtos... sendo que o principal mesmo é a dieta

 

mas já aviso que antes de tentar de usar um pré treino (para AUXIA-LO num treino) vc leve em conta fatores como pré disposição a problemas cardiacos, de pressão alta, insonia etc... basicamente eles estimulam seu corpo, te deixam ligadão aumentando sua resistencia num treino... a maioria também dá uma boa vascularizada, aumentam a força etc... mas não são brinquedo. mas fora isso, não ache que vão mudar alguma coisa significativamente na sua vida

mas enfim, desses eu acho melhor o assalt.

quanto ao lipo ae vale a mesma coisa falada acima... ele vai aumentar sua termogese, mas nada demais.

sobrecarregar demais, depende muito. se vc for fraco pra essas coisas, uma simples cafeina já te atrapalha, mas no geral, não tem muitas restrições, mas sugiro um tempo de 1 2 semanas entre eles... 

de qualquer forma vai pesquisar que vc começa a entender as coisas

abraços

Obg ae pelas dicas. Eu uso a palavra ciclo pq justamente foi oq vi escrito em mtos fóruns por ae, mas valeu por esclarecer essa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...