Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

da primeira pra ultima ...quanta diferença heim parabens e me diz essa da ultima foto vc ja ciclo antes??se não ....OORRAAA POKOYOOOO!!!kkkk

sem ciclo.

essa pança diminui em um trimestre sem anabolizante algum.  Eu comia feito um rinoceronte e fiz reeducação alimentar e muito aerobico, mas muito mesmo, inclusive aerobico em jejum todos os dias tomando cafeina e fazendo HIIT 4 a 5 dias por semana. Perdi 15KG em 3 meses. Foi uma das piores fases do meu homor na minha vida toda.  Isso em função da baixa ingestão de carboidrato.

agora iniciei ciclo e estou até um pouco decepcionado, pois gordura abdominal esta voltando a crescer....  mas a musculatura tb.  Rezo que na fase da trembo com dieta cutting isso acabe o diminua muito.

Postado

ah, esqueci de mencionar uma coisa importante demais.  Na fase gorda até outubro eu tomava no minimo 2 litros de Coca por dia, e uma barra de chocolate toda tarde.

e o detalhe mais importante : minha esposa é nutricionista clinica. E isso me ajudou demais. Eu acredito que a dieta na 1° fase tenha sido responsavel por pelo menos 60% da perda.

Postado

A baixa ingestão de carboidratos e muito importante mesmo não só em dieta mas no dia a dia pois ele vira açúcar, que vira gordura e se aloja principalmente nessa região abdominal. Continue assim e bons ganhos.

mas fico em duvida. Estou em ciclo e querendo ganho de massa. Quando abaixo muito a ingestão de carbo, sinto que ganho pouco peso e pouca medida....   

estou estudando com minha esposa, manter carbo (granola e aveia) no desjejum. Depois só proteina até as 20hs00.  As 20hs00 na academia tomar um massa com 500 ou 600 calorias , treinar e após treino mantger só aveia e whey.  Antes de dormir dose alta de albumina com agua.....

Postado

Como você esta querendo ganhar volume Marcelo, eu não me preocuparia com a ingestão dos carbos. Não sei se você vai fazer esse ciclo que você mencionou, em caso afirmativo ai sim faça o ciclo com baixa ingestão de carbo seus ganhos serão mais limpos.

sim , farei 12 semanas de 200 mg de nandrolona e 250 mg de dura.   depois  10 semanas de trembolona 200 mg por semana. (RWR)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...