Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações!


Post Destacado


Você vai aplicar no glúteo por doer menos, mais indico fazer um circuito, aplica um dia no deltoide, outro dia nos glúteos, e outro dia no quadríceps. Depois o mesmo procedimento no outro lado do corpo. vlw

 

Eu apliquei no gluteo, e n senti absolutamente nada, tipo, mtos dizem que fica dolorido, e foi ciclo6, hoje vou aplicar novamente, quero aplicar no deltoide, a moça que me aplicou, disse que fica dolorido, tanto que a pessoa n cosegue treinar direito, etc...procede essa informação tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apliquei no gluteo, e n senti absolutamente nada, tipo, mtos dizem que fica dolorido, e foi ciclo6, hoje vou aplicar novamente, quero aplicar no deltoide, a moça que me aplicou, disse que fica dolorido, tanto que a pessoa n cosegue treinar direito, etc...procede essa informação tbm?

 

Depende de como foi a aplicação também, se o éster está mto subdosado ele acaba doendo menos... Enfim, espera um pouco para ver, as vezes em uma aplicação vc não sente nada, mais depois o negócio fica ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da pratica da pessoa que aplica e do peso da mão você pode sentir muita dor camarada. O solvente utilizado no esteroide também pode causar muita dor, quanto mais grosso e denso mais dor você vai sentir no local da aplicação. NO PAIN NO GAIN isso e uma verdade no fisiculturismo. vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da pratica da pessoa que aplica e do peso da mão você pode sentir muita dor camarada. O solvente utilizado no esteroide também pode causar muita dor, quanto mais grosso e denso mais dor você vai sentir no local da aplicação. NO PAIN NO GAIN isso e uma verdade no fisiculturismo. vlw 

Entao, foi uma enfermeira profissional que me aplicou, mas ela cobra 8 reais e ainda eh longe de onde moro...ai se for toda vez durante 10 semanas, fica foda!!! Falei com um amigo meu que ja fez enfermagem e sabe aplicar, ai no caso eu dou a seringa, por isso que criei esse topico, pq ele so aplica no braço, ele n tem pratica em aplicaçoes no gluteo e prefere n arriscar. Vou fazer esse teste hoje, vou aplicar no braço com ele e ver no que da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...