shreksantana Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 E esses sao bons?Anabolic PumpPowerfullMesomorphYok3dCon-Crêttomando todos juntos o.O vc tá lendo as respostas? Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 o.O vc tá lendo as respostas? Qdo se é jovem é assim mesmo, tem q quebrar a cabeça pra aprender. Eu mesmo quebrei muito a cabeça insistindo em suplemento mas na epóca não tinha ninguém nem o forum pra me informar das falácias de marketing das empresas de suplementos. Se eu ja participasse do forum nessa epoca teria economizado uma boa grana. Só guarde uma frase: "Confie mais na sua dieta do que em suplementos" Locemar, shreksantana e JeanKleber 3
JeanKleber Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Pô manim esquece essas parada de pré treino ai, quer fica ligadão? toma 200ml de café antes do treino e vai com força. suplemento é pra COMPLEMENTAR a dieta nao subistituir, faz igual os cara falo ai, toma um hipercalórico (R$50) e um Whey+malto (R$120), compra a creatina(R$30) e COME COMIDA, treina, e descansa, ja era.
lucask Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 E esses sao bons? Anabolic PumpPowerfullMesomorphYok3dCon-Crêt tomando todos juntos kkkk vc nao desiste . mas como a galera falou cara comida e pronto
Moderador Locemar Postado 10 de julho de 2013 Moderador Postado 10 de julho de 2013 E esses sao bons? Anabolic PumpPowerfullMesomorphYok3dCon-Crêt tomando todos juntos Amiguinho, se vc quer jogar dinheiro fora, dê pra mim.
Regis Rock Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Lendo os posts dele, chego a conclusão que se ele não tomar um mega blast power animal bolic fuel destroyed suplemento nunca irá acreditar q pode crescer.......
shreksantana Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Amiguinho, se vc quer jogar dinheiro fora, dê pra mim. arruma isso dae que ficou ambíguo... é pra dar o que? huehuehue frangofranca 1
diseaseX Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Troca tudo isso, ou melhor, vende tudo isso pro primeiro frango que voce conhecer na academia, diga a ele, que com isso tudo ele se tornara monstro. Depois faça o seguinte.: Compre Frango, Tilapia, Salmão, Ovos, batata doce, Inhame, Aspargos, brócolis, arroz, alface americano, amendoim e castanha. Provavelmente vai sobrar algum dinheiro, se sobrar voce pensa em um whey simples. Que tal? Abraços. shreksantana 1
shreksantana Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 esse ai nao aparece mais As pessoas preferem ouvir que a pílula mágica dos suplementos funciona do que criar vergonha na cara e mudar a dieta... Mas acho que todo mundo meio que passou por essa fase...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora