Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nitrico, Gh Max, Anabol 5 - Nutrex... Posso Tomar Tudo Junto?

Post Destacado

Postado

o.O vc tá lendo as respostas?

Qdo se é jovem é assim mesmo, tem q quebrar a cabeça pra aprender. 

Eu mesmo quebrei muito a cabeça insistindo em suplemento mas na epóca não tinha ninguém nem o forum pra me informar das falácias de marketing das empresas de suplementos. Se eu ja participasse do forum nessa epoca teria economizado uma boa grana.

Só guarde uma frase: "Confie mais na sua dieta do que em suplementos"

Postado

Pô manim esquece essas parada de pré treino ai, quer fica ligadão? toma 200ml de café antes do treino e vai com força.

suplemento é pra COMPLEMENTAR  a dieta nao subistituir, faz igual os cara falo ai, toma um hipercalórico (R$50) e um Whey+malto (R$120), compra a creatina(R$30) e COME COMIDA, treina, e descansa, ja era.

Postado

Troca tudo isso, ou melhor, vende tudo isso pro primeiro frango que voce conhecer na academia, diga a ele, que com isso tudo ele se tornara monstro.

Depois faça o seguinte.:

Compre Frango, Tilapia, Salmão, Ovos, batata doce, Inhame, Aspargos, brócolis, arroz, alface americano, amendoim e castanha.

Provavelmente vai sobrar algum dinheiro, se sobrar voce pensa em um whey simples.

Que tal?

Abraços.

Postado

esse ai nao aparece mais

As pessoas preferem ouvir que a pílula mágica dos suplementos funciona do que criar vergonha na cara e mudar a dieta... Mas acho que todo mundo meio que passou por essa fase...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...