Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicação bíceps/tríceps


PaulH

Post Destacado

tenho muita dificuldade com os braços, e agora to com problema de assimetria entre eles. O esquerdo ta 1,5cm menor, o que muda muuuuito visualmente. Faz tempo que to trabalhando pra corrigir isso mas como disse tenho dificuldade. Pensei em aplicar testo e npp direto neles pra ver se melhora (sei que dizem não adiantar, que vai ser absorvido e distribuído pelo corpo, mas apliquei em um vasto e deu diferença). Como são músculos pequenos pensei em mandar com agulha de insulina.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara assimetria é normal, a não ser que vc sempre force mais um braço do que o outro, daew é complicado... Vc pode treinar com um braço com mais peso e outro com menos, mais não recomendo, pq tem mta assimetria ai que corrige com um tempo...

 

Sobre o uso direito no braço, cara existe uma teoria ai que a aplicação direto no local faz dar um pump maior e talz, mais é empirico, não tem nada comprovado não, sinceramente acho que vai distribuir para o corpo e já era... Sobre a agulha de insulina o NPP dificilmente vai passar, ela é mto fina para algo oleoso, tem que ser seringa normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assimetria é normal, a não ser que vc sempre force mais um braço do que o outro, daew é complicado... Vc pode treinar com um braço com mais peso e outro com menos, mais não recomendo, pq tem mta assimetria ai que corrige com um tempo...

 

Sobre o uso direito no braço, cara existe uma teoria ai que a aplicação direto no local faz dar um pump maior e talz, mais é empirico, não tem nada comprovado não, sinceramente acho que vai distribuir para o corpo e já era... Sobre a agulha de insulina o NPP dificilmente vai passar, ela é mto fina para algo oleoso, tem que ser seringa normal...

 

entendo ippo, ja tentei isso de pesos diferentes, não gostei. Eu realmente forço um braço mais que o outro. O direito é muito mais forte, e isso atrapalha até no treino de peito... Essa diferença me incomoda muito visualmente, e faz tempo que é assim

 

Sobre a agulha, eu testei pra ver, puxei do vial e voltei, aparentemente dá sim, só ter paciência... E tenho umas 200 aqui hahah

 

Vamos ver, talvez eu teste com agulha normal e de slin, depois eu falo oque achei

 

Obrigado ippo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achava isso, mas fiquei aplicando 5 semanas em um só vasto. Ambos cresceram claro, mas o que eu apliquei agora está 3cm maior que o outro. Antes eram iguais. Ou é muita coincidencia né, vai saber... Mas vou testar mesmo assim.

Apliquei agora pouco no tríceps com agulha 13x4,5, tudo certo, não voltou nada e nem ficou 'pelota'. Achei a agulha de slin realmente pequena demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...