PaulH Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 tenho muita dificuldade com os braços, e agora to com problema de assimetria entre eles. O esquerdo ta 1,5cm menor, o que muda muuuuito visualmente. Faz tempo que to trabalhando pra corrigir isso mas como disse tenho dificuldade. Pensei em aplicar testo e npp direto neles pra ver se melhora (sei que dizem não adiantar, que vai ser absorvido e distribuído pelo corpo, mas apliquei em um vasto e deu diferença). Como são músculos pequenos pensei em mandar com agulha de insulina. O que acham?
ippo Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Cara assimetria é normal, a não ser que vc sempre force mais um braço do que o outro, daew é complicado... Vc pode treinar com um braço com mais peso e outro com menos, mais não recomendo, pq tem mta assimetria ai que corrige com um tempo... Sobre o uso direito no braço, cara existe uma teoria ai que a aplicação direto no local faz dar um pump maior e talz, mais é empirico, não tem nada comprovado não, sinceramente acho que vai distribuir para o corpo e já era... Sobre a agulha de insulina o NPP dificilmente vai passar, ela é mto fina para algo oleoso, tem que ser seringa normal...
PaulH Postado 9 de julho de 2013 Autor Postado 9 de julho de 2013 Cara assimetria é normal, a não ser que vc sempre force mais um braço do que o outro, daew é complicado... Vc pode treinar com um braço com mais peso e outro com menos, mais não recomendo, pq tem mta assimetria ai que corrige com um tempo... Sobre o uso direito no braço, cara existe uma teoria ai que a aplicação direto no local faz dar um pump maior e talz, mais é empirico, não tem nada comprovado não, sinceramente acho que vai distribuir para o corpo e já era... Sobre a agulha de insulina o NPP dificilmente vai passar, ela é mto fina para algo oleoso, tem que ser seringa normal... entendo ippo, ja tentei isso de pesos diferentes, não gostei. Eu realmente forço um braço mais que o outro. O direito é muito mais forte, e isso atrapalha até no treino de peito... Essa diferença me incomoda muito visualmente, e faz tempo que é assim Sobre a agulha, eu testei pra ver, puxei do vial e voltei, aparentemente dá sim, só ter paciência... E tenho umas 200 aqui hahah Vamos ver, talvez eu teste com agulha normal e de slin, depois eu falo oque achei Obrigado ippo
Moderador Locemar Postado 9 de julho de 2013 Moderador Postado 9 de julho de 2013 Lembre-se que a agulha de insulina é muito pequena, e a aplicação deve ser intramuscular profunda. Com agulha de insulina com 1cm será muito superficial. PaulH 1
Marombinha337 Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Só vai aumentar se for LOCALIZADA! Fora isso você nunca vai conseguir direcionar os ganhos!
PaulH Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 também achava isso, mas fiquei aplicando 5 semanas em um só vasto. Ambos cresceram claro, mas o que eu apliquei agora está 3cm maior que o outro. Antes eram iguais. Ou é muita coincidencia né, vai saber... Mas vou testar mesmo assim. Apliquei agora pouco no tríceps com agulha 13x4,5, tudo certo, não voltou nada e nem ficou 'pelota'. Achei a agulha de slin realmente pequena demais
ippo Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Eu concordo com o que o Locemar falou, a aplicação é intramuscular, tu pode perder algo nessas aplicações ai... PaulH 1
PaulH Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 pois é ippo, agulha de slin não da mesmo... mandei com uma 13x4,5 e foi de boa, mas mesmo assim vou comprar uma um pouco maior...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora