Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró- hormonal (M-stane) Alimentação/Suplementação


Vasthi

Post Destacado

  • Moderador

Gosto da informação, mas é aquilo...tem que sabeeer tomar! Como não conheço vou ficar com os Phs mesmo! ;p

Eu te aconselharia fortemente a nao continuar com os PHs, até pq saber por nao saber, vc tambem nao sabe sobre os malefícios do Ph.

Sugiro que vc pesquise mais sobre esteroides que geralmente sao usados em mulheres como oxandrolona, boldenona, masteron, primobolan, e qualquer coisa abra um tópico aqui que a gente te auxilia nisso. É melhor do que ficar cometendo erros e se ferrar mais pra frente.

 

Apenas uma sugestão, mas o caminho quem escolhe é a gente icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deu a impressão que ela acredita que todos esteróides são voltados para o uso veterinário.

 

Enfim, só reforçando o que todos já disseram: fique longe dos ph's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizantes são muito mais agressivos, não teria coragem de tomar por exemplo, um medicamento que foi produzido para uso veterinário. E muitos outros motivos! #Furada

e tem ph que passa mais de uma vez pelo figado e não da efeito nenhum, já um ciclo bem elaborado , não te afetaria tanto como o ph , e te traria resultados significativos. Já que foi pra se sujar suja com vontade kkbiggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque diabos vocês ainda estão falando nisso! Geral já falou e ela não parou de usar o Ph , então já era! Deixa ela ciclar , se ela acha que é mais vantagem mandar Ph do que mandar um AE's deixa mandar pô! Mesmo porque ela abriu um tópico de relato e não um tópico de duvidas!

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...