danieljms Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Fala galera, sou novo no forum e olhando algumas evoluções dos membros também resolvi postar a minha. Comecei a treinar a 10 meses, e também fiz uma reeducação alimentar. comecei a evitar doce, refri, fritura e carbos a noite, porém não deixei de comer o que gosto, todo fim de semana dou uma estrapolada haha, e também não deixei de beber durante esse tempo (apenas diminui a quantidade), mas pretendo parar de beber daqui pra frente hehe. Sei que poderia ter resultados melhores e mais rapidos se tivesse evitado o alcool e as besteiras nos fds, mas pra mim é algo irresistivel e até hj luto contra isso hahaha No inicio eu estava com 94kg, porém nao tenho fotos de quando estava neste peso, essa primeira foto minha eu ja havia começado a dieta e o treino e estava pesando 89kg.. atualmente estou com 74kg é isso ai galera, vejam, avaliem, critiquem, opinem... 2 MESES APOS O INICIO - 89KG 2 MESES APOS O INICIO - 89KG DURANTE DEZ/2012 - 80KG ATUAL JUN/2013- 74KG ATUAL JUN/2013 - 74KG
Pokoyô Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Emagreceu legal...e ainda ficou com a cara do Minotauro. Déeh Pitanga 1
danieljms Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Emagreceu legal...e ainda ficou com a cara do Minotauro. huauhahua, ignorem a ultima foto, tinha acabado de acordar po.. detalhe pro pijama haha
Otavio Bortolin Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 boa evolução....parece outra pessoa...parabéns !!!
danieljms Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 boa evolução....parece outra pessoa...parabéns !!! po kara brigadão, agraceço o comentario e a parabenização, vlw =))
lucask Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Emagreceu legal...e ainda ficou com a cara do Minotauro. kkkkkkkk eai pokoyo ele aderiu a dieta bariatrica?
Pokoyô Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Com certeza ele começou a emagrecer a partir do momento que leu os tópicos aqui de dieta bariátrica...ao invés de comer 10 colheres de arroz no almoço agora só come uma como prega a dieta bariátrica. Mas isso só é possível porque a dieta bariátrica coloca compensações à restrição no almoço...a sobremesa pode, por exemplo, ser uma manga palmer inteirinha.
danieljms Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 parabens mano. agora tem q treinar Obrigado pela parabenização! Ainda estou em cutting pois tem algumas gordurinhas que ainda me incomodam e quero elimina-las haha.. mas logo logo começo uma dieta e um treinamento pra hipertrofia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora