Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura falsas?


Fisky

Post Destacado

Estou começando um ciclo de deca e dura e pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, deixando apenas a parte de comprar os produtos com um amigo meu que já é do ramo a mais tempo. O problema é que depois que eu peguei os produtos com ele, fui pesquisar e vi que sao da organon e que muitas dessas estavam vindo falsificadas, e que a organon nem fabrica mais... ainda tem o problema de que elas nao vieram na caixinha, vindo apenas em um durex.

 

Foto (nao ta muito nitida):

 

 

o lote da deca é 13127 FAB 01/2009 VAL 01/2014

dura: lote 13257 11/2010 11/2015

 

da pra ver que nem parece ter a mesma quantidade nas duas ampolas, uma parece ter um pouco a mais....enfim, alguma chance delas serem verdadeiras? to quase certo agora de que sao fake...isso pq esse meu amigo tem uns 10 anos de ciclo no minimo e deixei por conta dele comprar a parada... ja injetei uma ampola de cada ontem, nao senti nada diferente e nao teve nenhuma dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou começando um ciclo de deca e dura e pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, deixando apenas a parte de comprar os produtos com um amigo meu que já é do ramo a mais tempo. O problema é que depois que eu peguei os produtos com ele, fui pesquisar e vi que sao da organon e que muitas dessas estavam vindo falsificadas, e que a organon nem fabrica mais... ainda tem o problema de que elas nao vieram na caixinha, vindo apenas em um durex.

 

Foto (nao ta muito nitida):

 

 

o lote da deca é 13127 FAB 01/2009 VAL 01/2014

dura: lote 13257 11/2010 11/2015

 

da pra ver que nem parece ter a mesma quantidade nas duas ampolas, uma parece ter um pouco a mais....enfim, alguma chance delas serem verdadeiras? to quase certo agora de que sao fake...isso pq esse meu amigo tem uns 10 anos de ciclo no minimo e deixei por conta dele comprar a parada... ja injetei uma ampola de cada ontem, nao senti nada diferente e nao teve nenhuma dor.

kkkkkkkk too achando q pe agua com acucar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer com certeza se apos 6 dias da primeira aplicação o nivel de testo no sangue ja teria aumentado pra pelo menos perto ou acima do limite normal? tenho quase certeza que sim, fiz um exame e deu 5,52 ng/ml, normal demais pra quem ta usando uma testo...isso alem dos outros indicios, ja me conformei e parei as aplicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer com certeza se apos 6 dias da primeira aplicação o nivel de testo no sangue ja teria aumentado pra pelo menos perto ou acima do limite normal? tenho quase certeza que sim, fiz um exame e deu 5,52 ng/ml, normal demais pra quem ta usando uma testo...isso alem dos outros indicios, ja me conformei e parei as aplicações

Que testo vc aplicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o ponto onde bato a ideia de que nada melhor que a experiência.

 

Eu percebo facil, se o Androgeno que estou usando eh fake ou não.

 

Cara muito facil saber ao usar um androgeno:

 

- força no treino vai aumentar;

- libido vai ficar alta;

- oleosidade na pele vai ficar maior;

... etc

- vc irá se sentir diferente.

 

 

não percebeu nada disso?

 

se não, pode sim ser fake essa sua dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que a dura causa erecoes involuntárias praticamente 24 hrs após a aplicação.

A questão da oleosidade é mais relativa. Em mim quase nao muda, nao nasce nem uma espinha.

Mas a libido, ai sim. Essa mexe com todos rsrsrs...

Dura ta tão difícil de encontrar e ainda mais nessa sua situação, que sem nem olhar, eu já ti digo com certeza que sao falsas rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...