Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura falsas?


Fisky

Post Destacado

Estou começando um ciclo de deca e dura e pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, deixando apenas a parte de comprar os produtos com um amigo meu que já é do ramo a mais tempo. O problema é que depois que eu peguei os produtos com ele, fui pesquisar e vi que sao da organon e que muitas dessas estavam vindo falsificadas, e que a organon nem fabrica mais... ainda tem o problema de que elas nao vieram na caixinha, vindo apenas em um durex.

 

Foto (nao ta muito nitida):

 

 

o lote da deca é 13127 FAB 01/2009 VAL 01/2014

dura: lote 13257 11/2010 11/2015

 

da pra ver que nem parece ter a mesma quantidade nas duas ampolas, uma parece ter um pouco a mais....enfim, alguma chance delas serem verdadeiras? to quase certo agora de que sao fake...isso pq esse meu amigo tem uns 10 anos de ciclo no minimo e deixei por conta dele comprar a parada... ja injetei uma ampola de cada ontem, nao senti nada diferente e nao teve nenhuma dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou começando um ciclo de deca e dura e pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, deixando apenas a parte de comprar os produtos com um amigo meu que já é do ramo a mais tempo. O problema é que depois que eu peguei os produtos com ele, fui pesquisar e vi que sao da organon e que muitas dessas estavam vindo falsificadas, e que a organon nem fabrica mais... ainda tem o problema de que elas nao vieram na caixinha, vindo apenas em um durex.

 

Foto (nao ta muito nitida):

 

 

o lote da deca é 13127 FAB 01/2009 VAL 01/2014

dura: lote 13257 11/2010 11/2015