Fisky Postado 10 de julho de 2013 Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Estou começando um ciclo de deca e dura e pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, deixando apenas a parte de comprar os produtos com um amigo meu que já é do ramo a mais tempo. O problema é que depois que eu peguei os produtos com ele, fui pesquisar e vi que sao da organon e que muitas dessas estavam vindo falsificadas, e que a organon nem fabrica mais... ainda tem o problema de que elas nao vieram na caixinha, vindo apenas em um durex. Foto (nao ta muito nitida): o lote da deca é 13127 FAB 01/2009 VAL 01/2014 dura: lote 13257 11/2010 11/2015 da pra ver que nem parece ter a mesma quantidade nas duas ampolas, uma parece ter um pouco a mais....enfim, alguma chance delas serem verdadeiras? to quase certo agora de que sao fake...isso pq esse meu amigo tem uns 10 anos de ciclo no minimo e deixei por conta dele comprar a parada... ja injetei uma ampola de cada ontem, nao senti nada diferente e nao teve nenhuma dor. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 10 de julho de 2013 Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Organon além de um grau de falsificação altissimo, tem esse problema msm, alguns produtos eles mandam em quantidades menores, por isso dificilmente alguém ainda compra isso hj em dia... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask Postado 15 de julho de 2013 Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Estou começando um ciclo de deca e dura e pesquisei tudo o que tinha que pesquisar, deixando apenas a parte de comprar os produtos com um amigo meu que já é do ramo a mais tempo. O problema é que depois que eu peguei os produtos com ele, fui pesquisar e vi que sao da organon e que muitas dessas estavam vindo falsificadas, e que a organon nem fabrica mais... ainda tem o problema de que elas nao vieram na caixinha, vindo apenas em um durex. Foto (nao ta muito nitida): o lote da deca é 13127 FAB 01/2009 VAL 01/2014 dura: lote 13257 11/2010 11/2015 da pra ver que nem parece ter a mesma quantidade nas duas ampolas, uma parece ter um pouco a mais....enfim, alguma chance delas serem verdadeiras? to quase certo agora de que sao fake...isso pq esse meu amigo tem uns 10 anos de ciclo no minimo e deixei por conta dele comprar a parada... ja injetei uma ampola de cada ontem, nao senti nada diferente e nao teve nenhuma dor. kkkkkkkk too achando q pe agua com acucar Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 16 de julho de 2013 Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Eu nao consegui ver a foto. Ta muio pequena. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 16 de julho de 2013 Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Já faz tempo que a patente de fabricação não eh mais da Organon. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fisky Postado 17 de julho de 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Alguem sabe dizer com certeza se apos 6 dias da primeira aplicação o nivel de testo no sangue ja teria aumentado pra pelo menos perto ou acima do limite normal? tenho quase certeza que sim, fiz um exame e deu 5,52 ng/ml, normal demais pra quem ta usando uma testo...isso alem dos outros indicios, ja me conformei e parei as aplicações Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask Postado 17 de julho de 2013 Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 era pra ter subido sim Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 17 de julho de 2013 Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Alguem sabe dizer com certeza se apos 6 dias da primeira aplicação o nivel de testo no sangue ja teria aumentado pra pelo menos perto ou acima do limite normal? tenho quase certeza que sim, fiz um exame e deu 5,52 ng/ml, normal demais pra quem ta usando uma testo...isso alem dos outros indicios, ja me conformei e parei as aplicações Que testo vc aplicou? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 17 de julho de 2013 Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Esse eh o ponto onde bato a ideia de que nada melhor que a experiência. Eu percebo facil, se o Androgeno que estou usando eh fake ou não. Cara muito facil saber ao usar um androgeno: - força no treino vai aumentar; - libido vai ficar alta; - oleosidade na pele vai ficar maior; ... etc - vc irá se sentir diferente. não percebeu nada disso? se não, pode sim ser fake essa sua dura. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 17 de julho de 2013 Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Sem falar que a dura causa erecoes involuntárias praticamente 24 hrs após a aplicação. A questão da oleosidade é mais relativa. Em mim quase nao muda, nao nasce nem uma espinha. Mas a libido, ai sim. Essa mexe com todos rsrsrs... Dura ta tão difícil de encontrar e ainda mais nessa sua situação, que sem nem olhar, eu já ti digo com certeza que sao falsas rsrsrs.... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora