Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura falsas?

Fisky

Post Destacado

Esse eh o ponto onde bato a ideia de que nada melhor que a experiência.

Eu percebo facil, se o Androgeno que estou usando eh fake ou não.

Cara muito facil saber ao usar um androgeno:

- força no treino vai aumentar;

- libido vai ficar alta;

- oleosidade na pele vai ficar maior;

... etc

- vc irá se sentir diferente.

não percebeu nada disso?

se não, pode sim ser fake essa sua dura.

Esse foi apenas mais um dos fatores que me fizeram ter certeza que é falsa...as aplicações foram completamente indolores, nao senti aboslutamente nada de diferente, de tudo que citou, exceto um leve aumento na libido que tenho quase certeza que foi psicologica, até porque nao tive ereçoes involuntarias e meu nivel de testo tava normal no exame. Pesos na academia, iguais. Valeu pela experiencia apenas.

Com relação a deca da landerlan ou diana da landerlan ou usp labs, vendidas em sites, como o anabolsonline.net, as chances de falsificação ainda são grandes? To mais frustrado nem tanto pelo dinheiro que eu perdi, mas sim pelo planejamento todo do ciclo que eu ja vinha fazendo a algum tempo...nao queria comprar coisa falsificada de novo. A testo eu to quase comprando de um vendedor que vende pra um conhecido meu, que só vende ulf e quase me convenceu que sabe o que ta falando quando mandou isso pra ele:

"Lembro sim.

O bom é que a experiência te comprovou o que eu disse lá atrás, que a ULF era top e que não existia testo melhor, a única que se equipara é o Deposteron e o preço é bem mais alto. Tu percorreu o caminho e viu que a minha palavra era verdadeira, isso é bacana, claro que tu se sentiu incitado a experimentar outros produtos, afinal, eu poderia ser um mero vendedor fazendo propaganda tosca. Mas vendo ULF (e somente ULF, mesmo tendo acesso a outras testosteronas) por que o produto é top, até hoje não tive nenhuma reclamação.

Dura ainda é fabricado, mas está com problemas de demanda (muito alta) e reestruturação na fábrica, por isso quase não se acha mais.

Minha dica: quando não conseguir ULF, compre Deposteron, o resto é lixo pelo simples fato de que não contém o que dizem ter no rótulo. Esqueça o que tu lê em fóruns xifrins, 99% não sabe o que fala.

Testosterona, recomendo: ULF e Deposteron

O resto é tudo subdosado, então tu vai ter que ficar entre RWR e Landerlan... entre as 2, a RWR é melhor, mas não é nenhum primor. Ambos os labs são 2 labs undergrounds que tentam se passar por 'laboratórios de verdade'. Sendo a Landerlan um mega laboratório underground do Paraguai e a RWR um laboratório Argentino que envia seus produtos para o Paraguai e tenta se passar por uma marca Australiana que sequer tem representantes no Brasil.

Já notou como a RWR foca o site na verificação do código de autenticidade? Por que você acha que nenhum laboratório brasileiro, americano, chinês ou o que for, sendo fabricante de anabols 'veterinários' foca na 'verificação de autenticidade' em seus sites? Por que os produtos desses labs 'vets' paraguaios e argentinos, que tentam se passar por laboratórios de renome, fazem o que fazem por que sabem que em fóruns a preocupação é pela tal autenticidade.

Um comprimido de dianabol Landerlan, que diz conter 10mg, contém entre 6~7mg, isto através de uma análise laboratorial feita em uma faculdade, comigo presenciando o fato. Detalhe, Dianabol é a droga mais barata do mercado, tu compra um pote com 100 comprimidos por míseros 20 reais no Paraguai... agora imagine, se uma droga desse mero valor já é subdosada, o que tu acha que ocorre com drogas mais caras, como testosterona e oxandrolona? Que além de serem princípios mais caros, requerem metodologias diferentes (testo é injetável, requer mais cuidado na fabricação, logo, maior custo), oxan necessita de um maior grau de pureza, etc...

As únicas drogas NÃO subdosadas que tu vai encontrar na América Latina, são:

ULF

Deposteron

Durateston

Hemogenim (de farmácia)

Boldenona (veterinária e BRASILEIRA)

O resto, se não for tu quem fabrica, é tudo subdosado, contendo, em média, 50~70% do que diz ter no rótulo.

A ULF é o único produto não BR que não é subdosado pelo simples fato de que é um produto LEGALIZADO no Uruguai e fabricado em um laboratório de renome, no Uruguai (Dispert) que fornece quase todo o material necessário (desde pesticidas até hormônios) para a criação de gado e cavalos, fonte principal de renda no Uruguai (a TV deles é até engraçada, tu liga a TV e só se vê notícia sobre agropecuária). Tu acha que o governo não vai ficar em cima de um laboratório que provém material para o crescimento de todo o país? Ainda mais se tu analisar o custo de alguns bois e cavalos 'de raça', cujo valor ultrapassa os 10 mil por cabeça e as vezes até muito mais.

Todos esses labs que se dizem veterinários, argentinos e paraguaios, são labs undergrounds, que na tentativa de ganhar um nome melhor (droga veterinária é bem cotada, sempre), se dizem veterinários.

Abraço.''

Entao, se a diana ou a deca do site forem subdosadas, mas a ulf for verdadeira, ainda assim terei ganhos decentes, creio eu. Gostaria de opinioes...nao vou comprar nada sem ter muita convicção do que to fazendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...