dano Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Oi Nina! Este é um produto que segundo o fabricante (Midway) aumentaria a produção natural do Hormonio de crescimento. Porém é um produto que na prática não adianta nada, isso foi comprovado através de pesquisas. Fale para ele que não vale a pena. Abraço
annhas Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Para vc conseguir um aumento significativo do hormônio de crescimento vc ficaria paupérrimo!!!! O custo do tratamento seria altíssimo!!! Acho uma roubada!
machine-head Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Então o GH Max da universal seria uma furada também ? Eu tava pensando em comprá-lo ..
FreeBus Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Ah....sei lá. Estava pensando em comprar o gh max tb. Teve gente que falou que era bom. É foda. O ideal era só quem testou falar. Mas gastar $$$$$$$ e se dá mal é phod@! falou!
bomber20 Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 Ai galera nem pense em comprar esses Gh. Eu tomei dois potes de GH pumpmax da midway e nao adiantou nada , sem contar o sacrificio que vc tem para tomar 5 daqueles comprimidos secos que arranha a garganta e aida vc tem que tomar antes de dormi. Deixe esse GH de lado e com esse dinheiro compre 2 saquinhos de 500g de albumina que vcs se sairam bem melhor. Espero que eu tenha ajudado
Visitante Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 ae sei la..mas qto a vcs dizerem que nao adianta nada esses estimuladores vcs podem estar tremendamente enganados..eu andei lendo a respeito e a ornitina e argina realmente estimulam o gh so que qdo sao usados em grandes quantidades.... qto a esse gh da midway é um lixo..basta vc olhar a tabela nutricional dele...vc vera que 6 comprimidos nao tem 1.5 gramas de ornitina ou arginina..nao me lembro...agora se vc ver o univeral que e gringo...e bem mais caro..vao ficar de caras.... a parada se trata de 5g para arginina e 2,5g para ornitina....e creio eu..que esse realmente deve dar uma estimulada..eu vou fazer o teste..mas vou mandar um exame de sangue antes de tomar e depois de tomar pra ver se realmente bate!!! Qto a recomendaçao que vem no produto (sugestoes de uso) nao acreditem nela..... pois ela so faz vc consumir mais , pra comprar outro produto mais rapido.... isso pq o seu orgnanismo nao absorve toda a qtade ingerida de qualquer substancia...principalmente as que ele nao reconhecem...isso disse meu endocrino) ..... mas sei la negada..quer fazer a coisa certe...va num medico...o retorno sera bem mais rapido e satisfatorio. abraço/
arbalest Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 concordo com o MATERIAL_SENSITIVE! muita gente tomo esse GH pumpmax da merdaway e falam q tdo precursor de GH eh ruim... n se pode generalizar pq um eh ruim oras! acho q vou tomar...uma vez q ja ouvi varios elogios ! falow
mauricioibiuna Postado 2 de abril de 2009 Postado 2 de abril de 2009 Boa noite pessoal! Bom gente, tÔ treinando há 4 meses e comecei a tomar o GH pumpmax. tenho uma dieta legal, cortando fritura, açúxar, enfim, o básico pra treinar. mas tô com a impressão que eu tÔ engordando (tomando 2 cápsulas antes e 2 depois do treino, com água gelada). agora vem a pergunta? esse suplemento pode engordar? tá que existem coisas como a genética, o meu biótipo e como eu treino e tal. mas mesmo assim, se alguém puder me responder, agradeço muito! Obrigado
Hudman Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Olá! Comprei o GH da Merdaway,paguei em torno de $35,00.Ele não é muito útil para a produção da testosterona não, e estou no final do pote,mas em mim,ele deu um gás legal pra treinar.Estou suplementando ele com creatina(da Probiótica),e durante a musculação,não sinto cansaço,no máximo,tremedeira devido á força realizada nos movimentos.E tô transpirando tanto quanto uma biqueira.Não é o melhor dos suplementos,mas vale a pena,sim,pela relação custo x benefício.Utilizo 4 comprimidos até 1h antes de treinar,e 4 logo após.
Post Destacado