Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh PumpMax


dano

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:)

Ai galera nem pense em comprar esses Gh.

Eu tomei dois potes de GH pumpmax da midway e nao adiantou nada , sem contar o sacrificio que vc tem para tomar 5 daqueles comprimidos secos que arranha a garganta e aida vc tem que tomar antes de dormi.

Deixe esse GH de lado e com esse dinheiro compre 2 saquinhos de 500g de albumina que vcs se sairam bem melhor.

Espero que eu tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sei la..mas qto a vcs dizerem que nao adianta nada esses estimuladores vcs podem estar tremendamente enganados..eu andei lendo a respeito e a ornitina e argina realmente estimulam o gh so que qdo sao usados em grandes quantidades....

qto a esse gh da midway é um lixo..basta vc olhar a tabela nutricional dele...vc vera que 6 comprimidos nao tem 1.5 gramas de ornitina ou arginina..nao me lembro...agora se vc ver o univeral que e gringo...e bem mais caro..vao ficar de caras.... a parada se trata de 5g para arginina e 2,5g para ornitina....e creio eu..que esse realmente deve dar uma estimulada..eu vou fazer o teste..mas vou mandar um exame de sangue antes de tomar e depois de tomar pra ver se realmente bate!!!

Qto a recomendaçao que vem no produto (sugestoes de uso) nao acreditem nela..... pois ela so faz vc consumir mais , pra comprar outro produto mais rapido.... isso pq o seu orgnanismo nao absorve toda a qtade ingerida de qualquer substancia...principalmente as que ele nao reconhecem...isso disse meu endocrino) ..... mas sei la negada..quer fazer a coisa certe...va num medico...o retorno sera bem mais rapido e satisfatorio.

abraço/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Boa noite pessoal!

Bom gente, tÔ treinando há 4 meses e comecei a tomar o GH pumpmax. tenho uma dieta legal, cortando fritura, açúxar, enfim, o básico pra treinar. mas tô com a impressão que eu tÔ engordando (tomando 2 cápsulas antes e 2 depois do treino, com água gelada). agora vem a pergunta? esse suplemento pode engordar?

tá que existem coisas como a genética, o meu biótipo e como eu treino e tal. mas mesmo assim, se alguém puder me responder, agradeço muito!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá!

Comprei o GH da Merdaway,paguei em torno de $35,00.Ele não é muito útil para a produção da testosterona não, e estou no final do pote,mas em mim,ele deu um gás legal pra treinar.Estou suplementando ele com creatina(da Probiótica),e durante a musculação,não sinto cansaço,no máximo,tremedeira devido á força realizada nos movimentos.E tô transpirando tanto quanto uma biqueira.Não é o melhor dos suplementos,mas vale a pena,sim,pela relação custo x benefício.Utilizo 4 comprimidos até 1h antes de treinar,e 4 logo após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...