Champion255 Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Vaii ter algum problema se eu Tomar o Oléo de Coco junto a Whey e Creatina ? É claroo que não nos mesmo horário. Andei pesquisando, O melhor horário pra tomar o Oléo de Coco é antes do Café da manhã(Se eu estiver errado me corrijam) .
Kabul Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Poder pode uai. É um oleo saudavel como qualquer outro. Eu fabricava em casa, gasta uns 15 reais e fazia meio quilo de manteiga de de oleo de coco e cozinhava com ela (durava bastante). Parei de fazer porque fudeu meu liquidificador, dava trampo demais kkkkkk Champion255 1
Champion255 Postado 21 de julho de 2013 Autor Postado 21 de julho de 2013 Qual melhor horário pra tomar ele, amigo ?
Kabul Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Cara, eu sou contra tomar oleos de estomago vazio mas dizem que é um bom horario para esses oleos. Creio que ao acordar seja um bom momento, teria maior absorção, mas em qualquer momento em que estiver de estomago vazio resolve
ynjm Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Cara...óleo eu tomo junto com minhas 3 principais refeições.. porém tirando ele... minhas gorduras da dieta são praticamente zeradas... (tirando a castanha do pará)... Café da manhã com meu blend... almoço como tempero da salada.. e janta idem... uma colher de chá em cada uma dessas refeiçoes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora