Administrador fisiculturismo Postado 21 de julho de 2013 Administrador Postado 21 de julho de 2013 Pessoal, estamos aprimorando cada vez mais o site, deixando ele mais interativo e fácil para navegar, além de mais humano e social. Para tanto, acabamos de acrescentar uma barra lateral de navegação nas páginas dos tópicos, que contém informações relevantes da nossa comunidade, tais como: novos tópicos, tópicos quentes, atualizações de status, novos comentários em matérias, nossos colaboradores, profissionais da saúde e assim por diante. Em breve ainda mais novidades para nossa comunidade de musculadores. Se tiver alguma sugestão, por favor, deixe-a registrada para que possamos deixar o site cada vez melhor. extremm e Alluxss 2
Kabul Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Não vejo nenhuma barra lateral. Tem que colocar em algum layout especifico?
LaNCe Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Ta legal é util. Só faz falta o tom AMARELO!!
Pokoyô Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Eu acho que falta no perfil FOTOS, pra gente ver reunidas as fotos que o membro, homem ou mulher, publicou de si mesmo.
Administrador fisiculturismo Postado 21 de julho de 2013 Autor Administrador Postado 21 de julho de 2013 Testamos bastante o amarelao. Nao ficou muito legal. Planejamos disponibilizar o amarelao para quem quiser no futuro. A opção de inclusão de fotos no perfil já está sendo estudada. Aliás, vamos aprimorar muito a página de perfil, que anda meio raquítica.
Pokoyô Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Não tou conseguindo acessar os meus tópicos como RELATO POKOYÔ.
LaNCe Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Não tou conseguindo acessar os meus tópicos como RELATO POKOYÔ. Foram banidos por maioria de votos de invejosos kkkkkkkkkk Bernardo1 e Arnold1989 2
Pokoyô Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Também acho Lance. Eu estava revolucionando a malhação natural aqui...isso foi demais pros invejosos. Tem nada não...tenho mais coisas pra fazer na vida.
Indiazinha Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Ué, também não consigo ver meu conteúdo!! Problema técnico???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora