ippo Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Eu tbm gostei mto do protocolo do frango, mais não faria o cruize para um primeiro ciclo não... Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Eu faria boldenona. Winstrol nao. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 27 de julho de 2013 Postado 27 de julho de 2013 Eu tbm gostei mto do protocolo do frango, mais não faria o cruize para um primeiro ciclo não... Realmente também não faria, mas eu fiz sauhsaussa mas faria uma "TPC" feminina e depois faria outro ciclo e combinava outra drug com bold Alice Oliveira S. 1
lelezinhaa Postado 3 de agosto de 2013 Autor Postado 3 de agosto de 2013 Pessoal...acho que vou largar de mão da winstrol e da oxandrolona.. tenho medo sei la.. vcs já ouviram falar num tal de anavar da hi tech? sabem se tem oxandrolona ou é um pre hormonal? Pq pelo que eu li na net.. antigamente existia um anavar com a oxandrolona, fabricado por outro laboratório. Segue link do produto: http://marombaonline.net/products/Anavar-Hi%252dTECH-180-C%C3%A1puslas.html Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Aquilo é conversa pra boi dormir. Anavar era o nome do medicamento, que não existe mais. A fabrica oportunamente colocou o nome de um suplemento tosco ai de anavar. Se ta com medo é melhor nem ciclar mesmo, fica na dieta e boa alimentação. Alice Oliveira S. e frangofranca 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora