Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos, pressa ou não ?


vicentelaff

Post Destacado

É pq vc não esta acompanhando o fórum e não entendeu kkkk, o paul quis dizer que é puro malto pois foi feito uma análise laboratorial com um whey dessa marca e em vez de ter as 23,51g de proteina que vc citou, só tinha 3g de proteina, o resto era carbo, uns 22g por ai..

 

Dafok ? '-' eu tinha visto em algum lugar um cara que tinha feito a pesquisa, tinha postado foto scaneada do resultado e tudo mais e tinha 23,51g. Vc tem o link desse post do cara que fez a analise ? vlws

 

Menino, tu falou dois palavrões atualmente ...Mega e Pack.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Primeiro preocupe-se com sua dieta, seus treinos... Tú é molecão tem uma puta  vantagem, deixe o próprio corpo fazer o serviço... E esquece dessas merdas q tem esses nomes ai pq tu vai gastar dinheiro a toa....

 

Poha man kkkkkkkkk ! Era só pra ser um aumentativo, dxa quieto kkkkkk! minha dieta ta ótima, quer q eu passe aqui ? pelo menos ao meu ver, ta boa sim. Meu treino tbm, como eu já falei =) vou até a falha.... alguem aí ja tomou o carnivor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom cara, tudo que temos realmente para te ensinar no momento é: coma, coma muito, faça uma dieta excelente. Na sua idade não tem necessidades de suplementos. Se quiser suplementar, coloque um whey de qualidade e creatina. Aqui no fórum tem vários exemplos de wheys de qualidade e vários que não são recomendados. Procure por whey da athelica ou da universal, são marcas confiaveis. Essa da x-pharma realmente é farinha.

 

Outra coisa, não se esqueça de comer frutas, verduras, legumes e tudo mais, pois multivitaminico não os substitui. Coma bem e coma o que puder, sendo mesomorfo a gordura que adquirir perderá facilmente. Pesquise por bulking e faça um direto por uns bons meses, aí crescerá facil. Apesar de ter ganhado 1,5kg em uma semana, lembre-se que o que vem rápido vai rapido, se parasse de treinar perderia tudo novamente. Vá mandando ver e tenha bons ganhos com o tempo. Se algum dia quando estiver adulto achar que vale a pena utilizar AEs, pesquise, mas pesquise muito, poste no forum, tire duvidas, e jamais vá por cabeça de amigo ou de instrutor sem estudar antes.

 

Grande abraço e bons ganhos cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes fico pensando "quando eu tinha 16, meus hormônios tavam a mil e eu não soube aproveitar". Foda é que nessa idade a gente não pensa, não aceita conselhos, só aprende errando. Você acha que um menino de 16 anos vai aprender a comer? suplementar de maneira correta? Deixa fuder o eixo, deixa ser enganado pelo marketing dos mega packs, só assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, tudo que temos realmente para te ensinar no momento é: coma, coma muito, faça uma dieta excelente. Na sua idade não tem necessidades de suplementos. Se quiser suplementar, coloque um whey de qualidade e creatina. Aqui no fórum tem vários exemplos de wheys de qualidade e vários que não são recomendados. Procure por whey da athelica ou da universal, são marcas confiaveis. Essa da x-pharma realmente é farinha.

 

Outra coisa, não se esqueça de comer frutas, verduras, legumes e tudo mais, pois multivitaminico não os substitui. Coma bem e coma o que puder, sendo mesomorfo a gordura que adquirir perderá facilmente. Pesquise por bulking e faça um direto por uns bons meses, aí crescerá facil. Apesar de ter ganhado 1,5kg em uma semana, lembre-se que o que vem rápido vai rapido, se parasse de treinar perderia tudo novamente. Vá mandando ver e tenha bons ganhos com o tempo. Se algum dia quando estiver adulto achar que vale a pena utilizar AEs, pesquise, mas pesquise muito, poste no forum, tire duvidas, e jamais vá por cabeça de amigo ou de instrutor sem estudar antes.

 

Grande abraço e bons ganhos cara.

 

 

Quer que eu poste aqui +/- como ta minha dieta ? Ouvi mt gente dizer q o carnivor é melhor q o whey, por ser proteína da carne vermelha... é vdd isso ou n ? até pq é relativamente novo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu poste aqui +/- como ta minha dieta ? Ouvi mt gente dizer q o carnivor é melhor q o whey, por ser proteína da carne vermelha... é vdd isso ou n ? até pq é relativamente novo né ?

Isso é tudo marketing de industria de suplemento. Sendo uma proteina de alto valor biologico, qualquer uma ta boa. Você vai ter ganhos bons até com proteina de soja complementando sua dieta. Pode comprar só albumina, ou só o whey, o que preferir. Eu iria só de um bom whey mesmo, mas isso depende da sua grana, é questão de gosto E necessidade.

 

Posta a dieta ai pra gente dar uma olhada, ela tem que suprir suas necessidades caloricas e nutritivas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo marketing de industria de suplemento. Sendo uma proteina de alto valor biologico, qualquer uma ta boa. Você vai ter ganhos bons até com proteina de soja complementando sua dieta. Pode comprar só albumina, ou só o whey, o que preferir. Eu iria só de um bom whey mesmo, mas isso depende da sua grana, é questão de gosto E necessidade.

 

Posta a dieta ai pra gente dar uma olhada, ela tem que suprir suas necessidades caloricas e nutritivas diárias.

 

Bom, vou passar minha dieta +/- de como tá de seg~sex, só que dia de terça e quinta eu só chego 17:30 em casa entao muda o horario do pré treino e etc, fim de semana é meio foda acorda cedo rs...

 

5:30h: 1 sanduiche natural (pão integral, blanquet, queijo branco, tomate e alface), 1 xícara de café preto, 1 copo de suco de fruta, 1 tigela de nescau com aveia e 1 fruta

 

9:40h: 1 suco e 1 salgado 

 

13h: 3 filés de frango, 1 concha de feijão, 1 concha de arroz branco

 

15h (pré treino): 5 bananas, 1 tigela de nescau com aveia, 6~10g de bcaa (depende do treino), 1 xícara de café preto, 4g de bcaa (que vai acabar essa sexta =/)

 

16:30h (pós treino): 40g do whey extreme x-pharma, 40g de maltodextrina

 

17:30h: 1 tigela de nescau com aveia e granola (pq tem alguns grãos que ajudam na recuperação muscular, li isso em algum lugar)

 

19:30h: 1 tigela de atum + salada à vontade (alface, cebola, tomate)

 

20:30h: 4 caps de zma

 

21h: 1 tigela de nescau com aveia e CAMA!

 

Ta aí +/- como tá a minha dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to acompanhando teu tópico aqui faz uns dias, não vou me estender muito na questão do uso EAS, tudo que a galera postou esta perfeitamemte certo e muitos aqui tem bastante experiência no assunto.

Com relação a tua dieta esse nescau ai n faz mt bem n cara, beleza, tem umas boas quantidades de vitamina, mas o açúcar presente ali eh foda e se for com leite espero que seja desnatado, pq integral além de ter a lactose(carboidratos do leite) eh muito má absorvida pelo corpo tem um a quantidade absurda de gordura! Tenta trocar isso tudo ai por OVO, ou inteiros ou só a clara.

E fora isso sua dieta ta cheia da falhas, da uma estudada lá na parte de nutrição aqui no forúm (;

Outra coisa, vc ta falando ai que ganhou 1,5 kg de ganhos secos na semana, n se ilude n cara, com uma ótima dieta um ótimo treino, e ótimo descanso, vc n vai ganhar isso tudo na semana. Com essa dieta que você ta deve ta ficando bem retido cara, então da uma pesquisada e melhora isso ai, ganhar 100 g na semana com qualidade eh melhor que ganhar esses 1,5 kg cheio de gordura. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to acompanhando teu tópico aqui faz uns dias, não vou me estender muito na questão do uso EAS, tudo que a galera postou esta perfeitamemte certo e muitos aqui tem bastante experiência no assunto.

Com relação a tua dieta esse nescau ai n faz mt bem n cara, beleza, tem umas boas quantidades de vitamina, mas o açúcar presente ali eh foda e se for com leite espero que seja desnatado, pq integral além de ter a lactose(carboidratos do leite) eh muito má absorvida pelo corpo tem um a quantidade absurda de gordura! Tenta trocar isso tudo ai por OVO, ou inteiros ou só a clara.

E fora isso sua dieta ta cheia da falhas, da uma estudada lá na parte de nutrição aqui no forúm (;

Outra coisa, vc ta falando ai que ganhou 1,5 kg de ganhos secos na semana, n se ilude n cara, com uma ótima dieta um ótimo treino, e ótimo descanso, vc n vai ganhar isso tudo na semana. Com essa dieta que você ta deve ta ficando bem retido cara, então da uma pesquisada e melhora isso ai, ganhar 100 g na semana com qualidade eh melhor que ganhar esses 1,5 kg cheio de gordura. (;

 

Sim, o leite é desnatado msm auhauha, n sou louco de tomar integral rs... eu n suporto comer ovo, mas vou tentar =/... tava pensando nisso tbm, que eu podia tar com uma retenção hídrica bem grande, mas como faz pra "perder" ? com aerobico, igual a gordura ? a aveia eu tomaria com o q entao ? valeus ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...