Taerone Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 Para quem se interessar também, eis aqui o suporto ciclo dele. Via Gh15 br do Facebook (curtam). ______________________________________________ Ciclo do Hugh Jackman: Testosterona - 12 semanas Trembolona - 8 semanas GH - Doses moderadas #pH
Moderador Locemar Postado 29 de julho de 2013 Moderador Postado 29 de julho de 2013 Foda é o cara postar algo assim do nada, aleatoriamente sem dizer de onde tirou isso. Arnold1989 e OldSchoolRaiz 2
frangofranca Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 Foda é o cara postar algo assim do nada, aleatoriamente sem dizer de onde tirou isso. Ele deve falar mais olhando pro corpo e vendo densidade, profundidade de cortes e pele do cara. Deve ser mais o que "acha" que ele usou
diseaseX Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 Ele esqueceu de falar de diuréticos. Eu nao acredito que tenha so isso. A base tudo bem, testo, mas acho que ai tem mais GH e diurético do que outras substancias. Mas to com o Locemar. frangofranca 1
Brainstrong Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 Foda é o cara postar algo assim do nada, aleatoriamente sem dizer de onde tirou isso. Uma suposição não e um fato concreto... LOL
punk77 Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 também acho que foi mt mais do que isso... tem uma entrevista que ele fala que ganhou mais de 11Kg pra fazer o personagem!!! deve ter só coisa fina no ciclo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora