Taerone Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 _______________________________________ Via GH15 BR Ciclo do Chris Evans( Capitão América): Testosterone ran 750MG a cada 5 days, Tren 500MG a cada 5 days, (Enth ester) Anavar 100mg por dia durante 8 semanas.
Taerone Postado 29 de julho de 2013 Autor Postado 29 de julho de 2013 achei bem fit esse ciclo lol mas acho que rolou gh ai tb para pele e talz
Moderador Locemar Postado 30 de julho de 2013 Moderador Postado 30 de julho de 2013 Sem querer estragar a brincadeira ou menosprezar o conhecimento do GH15, mas a coisa mais impossível desse mundo é um cara tentar adivinhar o ciclo de determinada pessoa somente pelo físico dela. Tudo ele acha que se usa trembolona como se fosse impossível atingir bons resultados sem ela, coisa que eu vejo perfeitamente por aí. Mas...cada um com seu cada um.
Arnold1989 Postado 30 de julho de 2013 Postado 30 de julho de 2013 Essa de chutar ciclo só de olhar é foda kkkkkkkkkkkkkk Posso estar errado, mas se um dia vir a ciclar trembo não colocaria oxan junto, tem coisa melhor pra colocar num ciclo com trembo, um masteron ou mesmo um stano
Taerone Postado 30 de julho de 2013 Autor Postado 30 de julho de 2013 Sem querer estragar a brincadeira ou menosprezar o conhecimento do GH15, mas a coisa mais impossível desse mundo é um cara tentar adivinhar o ciclo de determinada pessoa somente pelo físico dela. Tudo ele acha que se usa trembolona como se fosse impossível atingir bons resultados sem ela, coisa que eu vejo perfeitamente por aí. Mas...cada um com seu cada um. não é de autoria do gh15 esses posts e sim as pages do gh15 que estao postando sao pesquisas independentes
OldSchoolRaiz Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Se ele pelos menos explicasse o porque acha que o ciclo foi esse ainda seria aceitavel Cada corpo responde de um jeito a uma droga, só o fato de ser endo ou ecto ja pode fazer uma diferença boa Eu mesmo ja vi nego usar depo e deca comer como um animal e fechar o ciclo com bf baixissimo Mestre 1
Rastadread Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 O ciclo completo ngn sabe dizer... com ctza foi algo top Mas a gh eu tenho ctza que rolou... pra ganhar densidade assim
Bernardo1 Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 Acho que nao usou trembo não... Sei lá de praxe, deve ter usado GH e algum AE junto de testo... como por exemplo boldenona, prop testo e GH... nada de muita coisa pra ter esse shape ai.. o milagre ta mesmo é no gh frangofranca 1
O Garoto Destemido Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Acho que nao usou trembo não... Sei lá de praxe, deve ter usado GH e algum AE junto de testo... como por exemplo boldenona, prop testo e GH... nada de muita coisa pra ter esse shape ai.. o milagre ta mesmo é no gh concordo. realmente acho q sempre usam prop p retém menos. já soltaram o possível ciclo do the rock? se não tiver deca tenho certeza q tá errado, ele precisa de boas articulações para o wrestling
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora