Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar primeiro para depois crescer?


Gabriel Alan

Post Destacado


Mas falando sério cara!

Não tem como opinarmos sem saber a quantidade de gordura que tem nesses 77kg, e até pq, isso é uma opinião muito pessoal!

E outra, não tem suplemento que fará milagres, tanto para emagrecer quanto para aumentar o peso, o que vai definir isso é oq você está comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem uma duvida minha sou endomorfo e tals tenho 1,91 com 75kg porém recentemente passei e uma nutricionista da empresa em que trabalha e estou com quase 20 de BF (Provavelmente de um período que fiz um a pequena cirurgia e passei semanas me alimentando apenas com vitaminas e sem praticar nada de atividade física).

 

E preferivel no momento me afunda de vez num bulking e ganhar um quilos e acabar com o BF ou dar uma manerada abaixar um pouco o BF e depois voltar ao período de engorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....a gente nao tem como adivinhar nada somente vendo números.

Se quiser uma opinião mais segura, postem fotos aqui que nao terá erro.

Números são muito subjetivos, mas uma foto mostra exatamente como a pessoa é.

Correto, foto é o melhor método, até porque dependendo do tipo de medição da BF pode dar uma variação grande para opinarmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secar pra crescer ou crescer pra secar. Eis a questão. Pergunta fácil de fazer, difícil de responder. Rsrs.

Cresce e depois seca. Melhor hehe.

Se voce secar voce vai virar um "Etíope" kkk.

LoL Etíope ai é mancada kkkkkk

 

Posteriormente vou abrir um tópico com fotos para que vocês possam dar umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...