sergio584 Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 fiz o exercicio de ombro errado , e senti dores nele e inflamação que durou uns 2 dias. depois disso perdi bastante força do braço esquerdo e não consigo malhar ombro ,percebi tbm que quando eu faço a abdução do braço esquerdo percebo que o musculo deltóide fica tipo tremendo o musculo, o ombro direito fica com os musculos mais divididos do que o esquerdo e dar uma certa dormencia e queimação , fui no posto medico ,o ortopedista me passou pra tomar ibuprofeno 600mg durante 7 dias , miosan 10 mg em uns 5 dias e que eu tbm podia tomar o citouneurin , demora muito pra meu ombro voltar ao normal ? e o que será ki pode ser?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de agosto de 2013 Moderador Postado 2 de agosto de 2013 fiz o exercicio de ombro errado , e senti dores nele e inflamação que durou uns 2 dias. depois disso perdi bastante força do braço esquerdo e não consigo malhar ombro ,percebi tbm que quando eu faço a abdução do braço esquerdo percebo que o musculo deltóide fica tipo tremendo o musculo, o ombro direito fica com os musculos mais divididos do que o esquerdo e dar uma certa dormencia e queimação , fui no posto medico ,o ortopedista me passou pra tomar ibuprofeno 600mg durante 7 dias , miosan 10 mg em uns 5 dias e que eu tbm podia tomar o citouneurin , demora muito pra meu ombro voltar ao normal ? e o que será ki pode ser? Pode ser um monte de coisas amigo, se o médico que lhe avaliou não lhe disse, não vai ser ninguém pela internet que vai saber. Mantenha o repouso e a medicação que lhe passaram e se as dores não melhorarem volte ao medico ou procure outro.
Marcela Berruel Postado 8 de novembro de 2013 Postado 8 de novembro de 2013 Bom, ficou bem aberta a sua questão. O médico te passou um remédio para tirar a dor e alguns anti-inflamatórios, porém somente isso não é o suportável. Procure o auxilio de outro médico e conte o relato a ele. No minimo, ele tem de passar uma fisioterapia para você, já que não está sentindo tanta força no ombro. Melhoras!
inzaa Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Ombro é complicado, demora para melhorar por que você usa ele em tudo. A um tempo atras eu desloquei o ombro, não fazia academia ainda, mas fazia exercicios em casa. Fazia flexoes mesmo com um pouco de incomodo/dor e aos poucos foi melhorando. Quando entrei na academia tinha certos exercícios que sentia bastante. Mas eram mais exercicios que levavam a mão a cima da cabeça como o desenvolvimento de ombro( no meu caso, claro). O que voce tem que fazer é evitar fazer os movimentos que fazem doer e trocar por outros. Mas o incomodo no ombro e a fraqueza que da você vai ter que se acostumar um pouco, por que isso vai demorar bastante pra sair, ainda mais treinando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora