Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lesão no ombro


sergio584

Post Destacado

fiz o exercicio de ombro errado , e senti dores nele e inflamação que durou uns 2 dias. depois disso perdi bastante força do braço esquerdo e não consigo malhar ombro ,percebi tbm que quando eu faço a abdução do braço esquerdo percebo que o musculo deltóide fica tipo tremendo o musculo,  o ombro direito fica com os musculos mais divididos do que o esquerdo  e dar uma certa dormencia e queimação , fui no posto medico ,o  ortopedista me passou pra tomar ibuprofeno 600mg durante 7 dias , miosan 10 mg  em uns 5 dias e que eu tbm podia tomar o citouneurin , demora muito pra meu ombro voltar ao normal ? e o que será ki pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

fiz o exercicio de ombro errado , e senti dores nele e inflamação que durou uns 2 dias. depois disso perdi bastante força do braço esquerdo e não consigo malhar ombro ,percebi tbm que quando eu faço a abdução do braço esquerdo percebo que o musculo deltóide fica tipo tremendo o musculo, o ombro direito fica com os musculos mais divididos do que o esquerdo e dar uma certa dormencia e queimação , fui no posto medico ,o ortopedista me passou pra tomar ibuprofeno 600mg durante 7 dias , miosan 10 mg em uns 5 dias e que eu tbm podia tomar o citouneurin , demora muito pra meu ombro voltar ao normal ? e o que será ki pode ser?

Pode ser um monte de coisas amigo, se o médico que lhe avaliou não lhe disse, não vai ser ninguém pela internet que vai saber.

Mantenha o repouso e a medicação que lhe passaram e se as dores não melhorarem volte ao medico ou procure outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, ficou bem aberta a sua questão.

 

O médico te passou um remédio para tirar a dor e alguns anti-inflamatórios, porém somente isso não é o suportável.

 

Procure o auxilio de outro médico e conte o relato a ele. No minimo, ele tem de passar uma fisioterapia para você, já que não está sentindo tanta força no ombro.

 

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ombro é complicado, demora para melhorar por que você usa ele em tudo. A um tempo atras eu desloquei o ombro, não fazia academia ainda, mas fazia exercicios em casa. Fazia flexoes mesmo com um pouco de incomodo/dor e aos poucos foi melhorando. Quando entrei na academia tinha certos exercícios que sentia bastante. Mas eram mais exercicios que levavam a mão a cima da cabeça como o desenvolvimento de ombro( no meu caso, claro). O que voce tem que fazer é evitar fazer os movimentos que fazem doer e trocar por outros. Mas o incomodo no ombro e a fraqueza que da você vai ter que se acostumar um pouco, por que isso vai demorar bastante pra sair, ainda mais treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...