Daniel_Ricardo Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 To feliz agora,comprei alguns kgs de peito de frango,um queijo minas,uns kg de batata,um whey bom concentrado e isolado sem soja,aveia,banana,danone,e 1kg de mistura de soja texturizada com germen de trigo que eu fiz pra complementar um pouco. Ae pessoal,segue meu raciocinio,eu sei que a soja não é uma proteina boa,seu valor biologio é baixo e tal,mas eu comprei porque sem ela eu ia ter que comer muito mais dos outros alimentos pra conseguir uma boa quantidade de proteína,e pelo menos com a soja eu bati em um liquidificador com o germen de trigo pra muer melhor e misturo com danone,rende mais de 30g de proteína que eu uso junto com o café da manhã que é banana com aveia e o da tarde que é frango.
Kabul Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Soja tem um VB igual ao da caseina, é rica em bcaa e arginina, de onde tirou que é ruim filho?
lucask Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Soja tem um VB igual ao da caseina, é rica em bcaa e arginina, de onde tirou que é ruim filho? To feliz agora,comprei alguns kgs de peito de frango,um queijo minas,uns kg de batata,um whey bom concentrado e isolado sem soja,aveia,banana,danone,e 1kg de mistura de soja texturizada com germen de trigo que eu fiz pra complementar um pouco. Ae pessoal,segue meu raciocinio,eu sei que a soja não é uma proteina boa,seu valor biologio é baixo e tal,mas eu comprei porque sem ela eu ia ter que comer muito mais dos outros alimentos pra conseguir uma boa quantidade de proteína,e pelo menos com a soja eu bati em um liquidificador com o germen de trigo pra muer melhor e misturo com danone,rende mais de 30g de proteína que eu uso junto com o café da manhã que é banana com aveia e o da tarde que é frango. KKK VC TOCOU NA FERIDA CARA Kabul 1
Daniel_Ricardo Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Não que eu afirme que é ruim,tanto que optei em comprar,é que vejo tanto preconceito em relação a soja aqui no forum que fiquei até com medo de comentar
Kabul Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 Ninguem fala mal de soja perto de mim, rs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora