Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o suplemento q devo usar


Post Destacado


  • 2 semanas depois...

entao eu tenho 19 anos tenho 1,77 e 59 kilos ... eu queria saber q suplemento é bom pra mim ....

eu nao faço academia pq eu faço capoeira mais de 10 anos e tenho medo de emagrecer mais ainda vlw abraç

cara eu tomaria um hipercalorico para evitar essa perda de peso q vc tem medo e talvez uma proteina isolada, quanto a proteina n dou certeza pq vc n faz academia, mas imagino q a capoeira exija bastante da sua musculatura entao poderia ser uma boa opção. Se nao usar a proteina um bcaa tb poderia ser uma opção, mas acho q pra vc usar suplementos seu esforço muscular tem q ser realmente bom na capoeira para q o saldo seja positivo. Vc deveria ir a uma nutricionista esportiva (se quiser msm os suplementos) pra ver n so os mais indicados mas tb as quantidades corretas. Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho... medo de fazer academia pq vai emagrecer? isso só acontece com dieta ruim...

catabolismo é o que vc deve estudar.. e como evitar...

capoeira como maioria das lutas possui um forte cardio... mas tb exige dos grupamentos musculares...

o que vai dizer que vc vai perder peso é o balanço energético.. se vc gastar mais que consome.. fato que vai perder peso...

então.. hipercalórico vai ajudar a retardar o efeito.. mas se a dieta tá ruim... não há suplemento que fará milagres... a menos que vc tenha hipertireoidismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho... medo de fazer academia pq vai emagrecer? isso só acontece com dieta ruim...

catabolismo é o que vc deve estudar.. e como evitar...

capoeira como maioria das lutas possui um forte cardio... mas tb exige dos grupamentos muscular...

o que vai dizer que vc vai perder peso é o balanço energético.. se vc gastar mais que consome.. fato que vai perder peso...

então.. hipercalórico vai ajudar a retardar o efeito.. mas se a dieta tá ruim... não há suplemento que fará milagres... a menos que vc tenha hipertireoidismo...

Eu tenho um amigo que ingeria quase 3500kcal por dia e perdeu peso na academia. Meu é absurdo demais o que o pessoal perde. E segundo ele nao tinha nada de errado com a saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer nada cara.. como disse... se vc gastar mais que consome... vai perder peso... se perdeu peso com 3500 é pq tava gastanto mais..

quando estou em pré-competição para provas de ciclismo.. só de macarrão (não integral) é 1kg por dia... sem contar o resto que como...

não fiz as contas... mas com certeza são mais de 4000 por dia.. mas cada treino meu o gasto é alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer nada cara.. como disse... se vc gastar mais que consome... vai perder peso... se perdeu peso com 3500 é pq tava gastanto mais..

quando estou em pré-competição para provas de ciclismo.. só de macarrão (não integral) é 1kg por dia... sem contar o resto que como...

não fiz as contas... mas com certeza são mais de 4000 por dia.. mas cada treino meu o gasto é alto...

Só que você é uma coisa, o cara pesava 48kg. Imagina só pro coitado se tivesse teu peso? Sem falar que o treino do cara era bobinho, adaptação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...