guhbdt Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 entao eu tenho 19 anos tenho 1,77 e 59 kilos ... eu queria saber q suplemento é bom pra mim .... eu nao faço academia pq eu faço capoeira mais de 10 anos e tenho medo de emagrecer mais ainda vlw abraç LiancePlealay 1
guhbdt Postado 7 de agosto de 2013 Autor Postado 7 de agosto de 2013 alguem pode responder pf LiancePlealay 1
Danielsg95 Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 entao eu tenho 19 anos tenho 1,77 e 59 kilos ... eu queria saber q suplemento é bom pra mim .... eu nao faço academia pq eu faço capoeira mais de 10 anos e tenho medo de emagrecer mais ainda vlw abraç cara eu tomaria um hipercalorico para evitar essa perda de peso q vc tem medo e talvez uma proteina isolada, quanto a proteina n dou certeza pq vc n faz academia, mas imagino q a capoeira exija bastante da sua musculatura entao poderia ser uma boa opção. Se nao usar a proteina um bcaa tb poderia ser uma opção, mas acho q pra vc usar suplementos seu esforço muscular tem q ser realmente bom na capoeira para q o saldo seja positivo. Vc deveria ir a uma nutricionista esportiva (se quiser msm os suplementos) pra ver n so os mais indicados mas tb as quantidades corretas. Abraço Dra. Shalimar Diniz 1
Kabul Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Tu não precisa de suplemento meu querido
Danielsg95 Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Acho tb q n eh necessário, desculpe se n deixei claro, mas oq disse a cima eh so se vc quiser msm tomar, mas n acho q vc precise tb n, e se quiser tomar a nutricionista esportiva eh a melhor pessoa pra te ajudar
Kabul Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Sim. A capoeira consome bastante carboidrato mas não é algo assim que preciiiiise suplementar. Manda uns pedaços de mandioca, um macarrão que ta tudo certo
ynjm Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 caralho... medo de fazer academia pq vai emagrecer? isso só acontece com dieta ruim... catabolismo é o que vc deve estudar.. e como evitar... capoeira como maioria das lutas possui um forte cardio... mas tb exige dos grupamentos musculares... o que vai dizer que vc vai perder peso é o balanço energético.. se vc gastar mais que consome.. fato que vai perder peso... então.. hipercalórico vai ajudar a retardar o efeito.. mas se a dieta tá ruim... não há suplemento que fará milagres... a menos que vc tenha hipertireoidismo... Dra. Shalimar Diniz 1
Kabul Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 caralho... medo de fazer academia pq vai emagrecer? isso só acontece com dieta ruim... catabolismo é o que vc deve estudar.. e como evitar... capoeira como maioria das lutas possui um forte cardio... mas tb exige dos grupamentos muscular... o que vai dizer que vc vai perder peso é o balanço energético.. se vc gastar mais que consome.. fato que vai perder peso... então.. hipercalórico vai ajudar a retardar o efeito.. mas se a dieta tá ruim... não há suplemento que fará milagres... a menos que vc tenha hipertireoidismo... Eu tenho um amigo que ingeria quase 3500kcal por dia e perdeu peso na academia. Meu é absurdo demais o que o pessoal perde. E segundo ele nao tinha nada de errado com a saude
ynjm Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 quer dizer nada cara.. como disse... se vc gastar mais que consome... vai perder peso... se perdeu peso com 3500 é pq tava gastanto mais.. quando estou em pré-competição para provas de ciclismo.. só de macarrão (não integral) é 1kg por dia... sem contar o resto que como... não fiz as contas... mas com certeza são mais de 4000 por dia.. mas cada treino meu o gasto é alto...
Kabul Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 quer dizer nada cara.. como disse... se vc gastar mais que consome... vai perder peso... se perdeu peso com 3500 é pq tava gastanto mais.. quando estou em pré-competição para provas de ciclismo.. só de macarrão (não integral) é 1kg por dia... sem contar o resto que como... não fiz as contas... mas com certeza são mais de 4000 por dia.. mas cada treino meu o gasto é alto... Só que você é uma coisa, o cara pesava 48kg. Imagina só pro coitado se tivesse teu peso? Sem falar que o treino do cara era bobinho, adaptação ainda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora