Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato tren-ace/mast/test-p (início dia 19/08/2013) -com fotos, claro.


allanpega

Post Destacado

Olá, vou começar a relatar meu primeiro blast de ae's aqui de modo bem detalhado afim de ajudar e disponibilizar conteúdo bom.
Vamos lá...

Tenho 21 anos, 85kg, bf ?, 1,76m e 2 anos de treino.

Há um mês tenho usado 250mg/semana de test-E, por recomendação do meu treinador, Bustinass do fórum Gh15, enquanto não conseguia as drogas sugeridas. Até agora não presenciei nenhum tipo de colateral, mas sim um aumento no bem estar, disposição e força (nunca estive melhor ^^).

HORMÔNIOS:
75mg TREN-ACE / dia
50mg Masteron / dia
50mg test-P / dia

Não será realizada nenhum tipo de TPC e só irei adquirir algum AI caso seja necessário.
O planejamento é continuar ON após o blast com uma dose de cruise de test-e.

NUTRIÇÃO:
100~180g carbs por dia (provenientes de arroz branco, banana, aveia e pedaços pequenos de abacaxi)
200~250g proteínas por dia (provenientes de peixe branco, peito de frango e claras de ovo)
40~50g de gorduras por dia (provenientes de castanhas do pará e azeite de oliva)
Que serão divididos em 6 refeições diárias.

Sábado será um "refeed-day" em que consumirei 300g de carbs.

TREINO:
ABCD 1 e 2 - 
A: Costas/abdominais/panturrilhas (terça)
B: Biceps/Triceps (quarta)
C: Pernas/Ombros (sexta)
D: Peito/abdominais/panturrilhas (domingo)

Aeróbico: Realizado 2x por semana em sessões de 1h~1h30 com média intensidade (treinos de rugby) nos dias sem treino.

Sábado -> off day.

O objetivo será inicialmente baixar meu bf para 8%, para então alterarmos os hormônios e atingir meu objetivo, que é um físico mais clássico (anos 70).

Creio que isso seja tudo, estou ansioso para começar e espero ajudar muitos durante esse relato.

Obrigado pela atenção!

Obs: postarei a primeira foto neste domingo, logo antes de dar início.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...