Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje mandei novamente no glúteo aquela dor de sempre,tem problema mandar sempre nos glúteos ? pois no deltoide doí demais não da nem para levantar o braço a primeira vez que mandei foi no deltoide e nem conseguia levantar o braço rs é a tpc posso começar uma semana quando estiver acabado o ciclo ?

Postado

Uma duvida , quando começo minha tpc  ? depois da ultima aplicação de dura ?

O correto seria fazer exame pra saber se seus niveis de testo ja voltaram ao normal mas como quase ninguem faz isso, o começo deve ser após a vida da aplicação do aes com ester mais longo

Postado

O correto seria fazer exame pra saber se seus niveis de testo ja voltaram ao normal mas como quase ninguem faz isso, o começo deve ser após a vida da aplicação do aes com ester mais longo

Não se esse esteroide não for de testo. Tem que ser depois da testo com MV mais longa, isso é o certo. Tem gente que erra esperando o término da MV do ultimo esteroide, pode até parecer mais prudente, pode até parecer que vai suprimir muito o eixo, de certo vai, mas o que define ou não sua produção de testo é a quantidade de testo em si que entra no corpo, então, deve se esperar a MV da testo, independente de outras drogas, e aí começar a TPC, se houver necessidade. Acho em alguns casos TPC completamente dispensável. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...