blink899 Postado 21 de agosto de 2013 Autor Postado 21 de agosto de 2013 Hoje mandei novamente no glúteo aquela dor de sempre,tem problema mandar sempre nos glúteos ? pois no deltoide doí demais não da nem para levantar o braço a primeira vez que mandei foi no deltoide e nem conseguia levantar o braço rs é a tpc posso começar uma semana quando estiver acabado o ciclo ?
Micael Silva Postado 27 de agosto de 2013 Postado 27 de agosto de 2013 tamox >>>> clomid Clomid>>>>Clomifeno
blink899 Postado 29 de agosto de 2013 Autor Postado 29 de agosto de 2013 Uma duvida , quando começo minha tpc ? depois da ultima aplicação de dura ?
Arnold1989 Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 Uma duvida , quando começo minha tpc ? depois da ultima aplicação de dura ? O correto seria fazer exame pra saber se seus niveis de testo ja voltaram ao normal mas como quase ninguem faz isso, o começo deve ser após a vida da aplicação do aes com ester mais longo Micael Silva 1
Micael Silva Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 O correto seria fazer exame pra saber se seus niveis de testo ja voltaram ao normal mas como quase ninguem faz isso, o começo deve ser após a vida da aplicação do aes com ester mais longo Não se esse esteroide não for de testo. Tem que ser depois da testo com MV mais longa, isso é o certo. Tem gente que erra esperando o término da MV do ultimo esteroide, pode até parecer mais prudente, pode até parecer que vai suprimir muito o eixo, de certo vai, mas o que define ou não sua produção de testo é a quantidade de testo em si que entra no corpo, então, deve se esperar a MV da testo, independente de outras drogas, e aí começar a TPC, se houver necessidade. Acho em alguns casos TPC completamente dispensável.
blink899 Postado 29 de agosto de 2013 Autor Postado 29 de agosto de 2013 Valeu ai , eu vou mandar a dura terapêutica no final do ciclo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora