Mestre Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Eu tbm dou 2 horas após minha refeição solida antes de iniciar o treino. abracos.
Mestre Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Eu tbm dou 2 horas após minha refeição solida antes de iniciar o treino. abracos. Só mais uma coisa. A digestão demanda um fluxo sanguíneo muito grande no sistema digestivo, desviando assim uma quantidade grande de sangue das outras áreas do corpo. Portanto o ideal eh esperar o fim da digestão, pois quando treinamos, necessitamos que o fluxo sanguíneo esteja mais abundante na musculatura esquelética, e não em outras partes do corpo. Esse acima eh um fator a se considerar, e tbm ao treinar, precisamos que os nutrientes estejam na corrente sanguínea, e não no trato gastro intestinal dentro do processo de digestão, portanto o esvaziamento gástrico e assimilação dos nutrientes pelo sangue eh bem interessante tbm, e para isso, devemos esperar que a digestão seja feita antes de iniciar o treino. Para mim, cerca de 2 horas eh o ideal. E creio que possa sim haver pequenas variações desse tempo de pessoa para pessoa, para mais ou para menos. abracos, boa noite e até amanhã colegas!
NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Gente pra vcs teram idéia eu lanchava e ia pra academia na mesma hora.Eu ja almocei tbm e cerca de 15 min comecei a malhar
NewBrow Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Mas no meu caso não tem jeito mesmo,ou é tomar isso na hora ou não tomar '-'
Rastadread Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Ai mano, nada substitui a alimentação solida... nao da pra vc levar um arroz com frango pro trabalho nao? e comer 1:30 antes do treino. Se vc nao fica no sol, da pra ficar fora da geladeira umas 8 horas facil sem ficar podre.
NewBrow Postado 20 de agosto de 2013 Autor Postado 20 de agosto de 2013 Não da pra levar nada sólido.Só dentro da garrafinha
NewBrow Postado 20 de agosto de 2013 Autor Postado 20 de agosto de 2013 Quantas gramas de aveia então eu levo? 3 colheres de sopa? (Não tenho medidor)
NewBrow Postado 20 de agosto de 2013 Autor Postado 20 de agosto de 2013 Quantas gramas de aveia então eu levo? 3 colheres de sopa? (Não tenho medidor)
Kabul Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Quantas gramas de aveia então eu levo? 3 colheres de sopa? (Não tenho medidor) Depende da colher de sopa (infelizmente tem diferença), mas a média real é 10g por colher
NewBrow Postado 20 de agosto de 2013 Autor Postado 20 de agosto de 2013 Ter tem mas é pouca. Aqui de casa é uns 15g
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora