Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na proteção! URGENTE!


Cleiton007

Post Destacado

Olá pessoal.

 Não sei se precisava padronizar, se precisar, avisem que padronizo, to numa dúvida e um problema grande aqui.To no meio de um protocolo de Dura x Bold x Diana que foi montado da seguinte maneira:

 

 1-10 500mg dura

 1-10 600mg Bold

 6-10 60mg Diana TDS

 

Acontece q estou na quarta semana de ciclo e estou com uma sensibilidade muito grande no mamilo esquerdo, apenas este, mas encomoda muito.Tá forte mesmo. Não sei qual IA pegar, pensei em Anastrozol, mais não sei se nesta situação é válido. Gostaria de ajuda quanto a isto,.Qual seria o indicado? Anastrozol? Letrozol? Aromazin? Tamox?? aguardo ajuda. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

anastrozol não serve?

Considerando que oque vc está sentindo eh uma estimulação do tecido mamário causada pelo Estrogênio, serviria tbm, e ambos irão impedir que a Testosterona possa aromatizar em Estrogênio.

 

Tamoxifeno tbm serviria, mas tendo uma ação diferente. Ele não irá impedir que o Estrogênio apareça da aromatização, mas irá se ligar aos receptores do tecido mamário não ativando esses receptores e impedindo que o Estrogênio se ligue aos receptores e ative-os.

 

Ai fica a seu critério qual usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre! Anastrozol tenho mais fácil na mão.Tamox tb, mais o aromazin o preço vai muito lá em cima. :/ Me diz uma coisa, como administro o Anastrozol? Vou precisar de mais de uma caixa?

Cara, já que está ocorrendo o problema no momento, use 1mg TSD até parar de sentir a sensibilidade. Revertendo o quadro da sensibilidade, pode usar 1mg DSDN para prevenir que volte a ocorrer de novo até o final do ciclo.

 

Depois que parar a sensibilidade, vc pode até usar ele a cada 2 dias, pois a MV dele está +- dentro de 40 horas.

 

 

abracos irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que está ocorrendo o problema no momento, use 1mg TSD até parar de sentir a sensibilidade. Revertendo o quadro da sensibilidade, pode usar 1mg DSDN para prevenir que volte a ocorrer de novo até o final do ciclo.

 

Depois que parar a sensibilidade, vc pode até usar ele a cada 2 dias, pois a MV dele está +- dentro de 40 horas.

 

 

abracos irmão!

Poow mano! Grande ajuda! Ta incômodo já isso. Farei isso. Abraço e valeu mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal.

 Não sei se precisava padronizar, se precisar, avisem que padronizo, to numa dúvida e um problema grande aqui.To no meio de um protocolo de Dura x Bold x Diana que foi montado da seguinte maneira:

 

 1-10 500mg dura

 1-10 600mg Bold

 6-10 60mg Diana TDS

 

Acontece q estou na quarta semana de ciclo e estou com uma sensibilidade muito grande no mamilo esquerdo, apenas este, mas encomoda muito.Tá forte mesmo. Não sei qual IA pegar, pensei em Anastrozol, mais não sei se nesta situação é válido. Gostaria de ajuda quanto a isto,.Qual seria o indicado? Anastrozol? Letrozol? Aromazin? Tamox?? aguardo ajuda. Grato.

 

Só cuidado com o efeito rebote se for de anastrozol ou letrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...