Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na proteção! URGENTE!


Cleiton007

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso é verdade.Esse anastrozol não adianta.Vai tee q see aromasin mesmo.Quando te refere ao rebote, q tipo seria?

 

É assim, o inibidor de aromatase, como o proprio nome diz, ele inibe a enzima aromatase.

Todo aquele estrogenio que estava acumulado durante meses, quando vc estava sob uso dos IA (anastrozol ou letrozol), de repente se soltam das suas enzimas da aromatase e caem direto no plasma sanguineo. É como se fosse uma bomba explodindo no seu sangue... vai ter estrogenio pra tudo quanto é lado. Ai vem retenção, altas chances de gineco e tudo mais...

 

Esse é o famoso efeito rebote do estrogenio.

 

 

Isso é terrivel, vc vira um balao. Ainda mais se tiver um bf alto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que essa gine que pintou aqui não é de origem estrógena e sim progestênica,. Tomei anastrozol, tamox, e até agora nada. Será q o aromasin resolve mesmo? ou devo tentar algo tipo dostinex? to perdido aq

mas as drogas q vc utilizou nao dao gineco por prolactina , eprolactina nao doi , nem icha só sai agua kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o topico agora. Sendo xingado em 3, 2, 1... Eu, com meu corpo, minha experiencia, e minha testo em milhares de ng/dl. Tomei progesterona pra abaixar estrogênio. PROGESTERONA! Tomei 7 capsulas e já era prolactina. Mas isso é só pra quem sabe um pouco. E qual seu objetivo com diana e bold? Se era pra reter, a diana seria melhor com dura e a bold isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o topico agora. Sendo xingado em 3, 2, 1... Eu, com meu corpo, minha experiencia, e minha testo em milhares de ng/dl. Tomei progesterona pra abaixar estrogênio. PROGESTERONA! Tomei 7 capsulas e já era prolactina. Mas isso é só pra quem sabe um pouco. E qual seu objetivo com diana e bold? Se era pra reter, a diana seria melhor com dura e a bold isolada.

Mano, o ciclo foi estruturado aqui mesmo, e por falar nisso, não tenho oq questionar os ganhos não! Acredito q esse Diana ae serveria para dar uma força e um ganho a mais! E tem dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano, como vc esta agora.

 

 

Nao some colega, e da noticias para a gente.

 

 

abracos.

To na área mestre! O negócio aqui me encomoda bastante, pq a gine naum aumenta, mais também não perde a sensibilidade! Fora isso os ganhos do ciclo vem sendo top! já to na marca de uns 9kg ganhos e uma vascul sensacional q acredito ser da bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...