roccha23 Postado 22 de agosto de 2013 Autor Postado 22 de agosto de 2013 Isso cara faz como o Bernardo falou... Muda a dieta, evite carbos simples ao máximo Então e o que eu vou fazer, cortei todo tipo de carbo so to comendo integral. A vontade de comer doce aumenta viu mais vamo que vamo!
roccha23 Postado 22 de agosto de 2013 Autor Postado 22 de agosto de 2013 Então to seguindo uma dieta basica que fui tirando daqui e dali, vou no nutricionista so em setembro porem acho que ele vai falar pra comer as mesmas coisas. Entao ta assim desde segunda feira. Me corrigem. 7:00 -> 2 fatias de pao integral com requeijão + suco 9:30 - > 1 scoop de whey + 1 fruta 12:00 -> 2 bifes de frango grelhado + 1 batata doce + salada + legume cozido. (não suporto ver ovo mais) 15:00 -> 2 fatias de pão integral com requeijão e/ou peito de peru ou com ricota (TUDO LIGHT). + uma fruta 17:30 -> Barra de cereal, ou aqueles pacote de bolacha de agua e sal 18:00 -> Tomo um thermogenico 18:30 Malho (PRECISO DE AJUDA NO QUE COMER NO PRÉ TREINO) 20:00 -> whey no pós 21:00 -> 1 bife de frango grelhado com salada temperada com Azeite Então o que me sugerem ?
roccha23 Postado 22 de agosto de 2013 Autor Postado 22 de agosto de 2013 Seu problema não é com anabolizantes não. Vc deve resolver outros parametros Quais parametros ??
O Garoto Destemido Postado 22 de agosto de 2013 Postado 22 de agosto de 2013 O que disseram mesmo, dieta, treino, colocar uns aerobicos
diseaseX Postado 23 de agosto de 2013 Postado 23 de agosto de 2013 Esse ciclo, depois como ficam as bolas?
O Garoto Destemido Postado 23 de agosto de 2013 Postado 23 de agosto de 2013 Esse ciclo, depois como ficam as bolas? Nada que alguns milhares de intraciclo não resolvam
roccha23 Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Alguem por favor poderia dar uma avaliada nessa dieta ???
Bernardo1 Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Vou ajudar por cima...... 7h - 2 paes com requeijao? belo café da manhã. lol Vamos começar por aqui... ta certo que quando acordamos, estamos sem nutrientes e tal... necessitamos de proteinas e carbos que devem ser rapidamente absorvidos no nosso organismo. o ideal seria adicionar leite desnatado, pão de forma integral, peito de peru, queijo branco... além de outras fibras. 9:30 whey + fruta? se essa fruta for banana, ok... que tal um shake de whey, aveia e banana? legal né?? 12h ok 15h nao vou nem comentar sobre essa tranquera de pao com requeijao... cara sai dessa vida de requeijao.. lol 17h30 refeição pré treino... devem ser ricas em carbos complexos que serão usados como fonte de energia no pré. é legal adicionar batata doce; aveia; arroz, mandioquinha e etc.. junto com ovos ou qualquer fonte de proteina. (nao precisa ser muito)... o que dvee ser priorizado é o carb 20h o whey deve ser colocado junto com alguma fonte de carb... se vc usar apenas o whey, seu corpo irá usar apenas o whey como fonte de proteina, ou seja vc nao vai ter como sintetizar nada ja que nao tem proteina.. 21h pesadinho 1 frango grelhado essas horas em? pq nao varia a fonte de proteina? coloca atum, ovo, omelete etc.. Como notamos a sua dieta NÃO estava boa.. sugiro que com estas opções que te dei, vc possa pesquisar um pouquinho mais. Abs Então to seguindo uma dieta basica que fui tirando daqui e dali, vou no nutricionista so em setembro porem acho que ele vai falar pra comer as mesmas coisas. Entao ta assim desde segunda feira. Me corrigem. 7:00 -> 2 fatias de pao integral com requeijão + suco 9:30 - > 1 scoop de whey + 1 fruta 12:00 -> 2 bifes de frango grelhado + 1 batata doce + salada + legume cozido. (não suporto ver ovo mais) 15:00 -> 2 fatias de pão integral com requeijão e/ou peito de peru ou com ricota (TUDO LIGHT). + uma fruta 17:30 -> Barra de cereal, ou aqueles pacote de bolacha de agua e sal 18:00 -> Tomo um thermogenico 18:30 Malho (PRECISO DE AJUDA NO QUE COMER NO PRÉ TREINO) 20:00 -> whey no pós 21:00 -> 1 bife de frango grelhado com salada temperada com Azeite Então o que me sugerem ?
roccha23 Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Vou ajudar por cima...... 7h - 2 paes com requeijao? belo café da manhã. lol Vamos começar por aqui... ta certo que quando acordamos, estamos sem nutrientes e tal... necessitamos de proteinas e carbos que devem ser rapidamente absorvidos no nosso organismo. o ideal seria adicionar leite desnatado, pão de forma integral, peito de peru, queijo branco... além de outras fibras. 9:30 whey + fruta? se essa fruta for banana, ok... que tal um shake de whey, aveia e banana? legal né?? 12h ok 15h nao vou nem comentar sobre essa tranquera de pao com requeijao... cara sai dessa vida de requeijao.. lol 17h30 refeição pré treino... devem ser ricas em carbos complexos que serão usados como fonte de energia no pré. é legal adicionar batata doce; aveia; arroz, mandioquinha e etc.. junto com ovos ou qualquer fonte de proteina. (nao precisa ser muito)... o que dvee ser priorizado é o carb 20h o whey deve ser colocado junto com alguma fonte de carb... se vc usar apenas o whey, seu corpo irá usar apenas o whey como fonte de proteina, ou seja vc nao vai ter como sintetizar nada ja que nao tem proteina.. 21h pesadinho 1 frango grelhado essas horas em? pq nao varia a fonte de proteina? coloca atum, ovo, omelete etc.. Como notamos a sua dieta NÃO estava boa.. sugiro que com estas opções que te dei, vc possa pesquisar um pouquinho mais. Abs Ah valeu brother, vou tentar reformular isso ai !! abraçao !!
roccha23 Postado 28 de agosto de 2013 Autor Postado 28 de agosto de 2013 Então galera, to sentindo mais seco a barriga deu uma diminuida, acho que por causa do thermo que mandei manipular, deu uma secada ate visivel já, to fazendo aerobico todo dia e meu peso de 75,5 caiu para 73,200 em 8 dias. Dae veio uma coisa que me deixou tentado, um amigo meu foi no endocrino, e esta quase nas mesmas condições que eu, dae foi receitado para ele tomar OXODROLONA 40 mg ao dia durante 3 semanas depois subir pra 60 mg ao dia nas ultimas 3 semanas, com uma durateston por semana. Sei que o que é bom pra um nao e bom pra outro, o meu objetivo agora e baixar o Bf% alguem concorda se eu tomar a oxodrolona, juntanto uma dieta legal, auxiliado de thermogenico pra dar um pump e aerobicos eu consigo dar uma melhorada?? Alguem ????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora