Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de Stano + Trembo = Baixar BF%


roccha23

Post Destacado


Aqui na minha city tbm aplicam na farmacia as dorgas.. haha

 

Oxandrolona é bom, mas eu nao posso te recomendar nada.

 

Tem uma foto do seu shape?

 

Se eu fosse usar, usaria oxandrolona junto de alguma testosterona.

Por exemplo:

1-6 oxandrolona 60-80mg/DIA

1-6 Propionato de testo 50mg/dia

 

visto que a testo tambem auxilia na termogenese... juntando com oxandrolona é uma boa combinação. Até faria um ciclo assim, mas meu bf nao baixaria tanto. (ta dificil de sair dos 13% agora. lol)

 

To dizendo que faria esse ciclo pra mim, considerando minha pesagem, massa muscular e etc.

As agulhadas seriam constantes do propionato, mas dosagens minimas e indolores. lol Ciclo nivel baby

Juntando um termo então, da uma boa baixada no bf...

 

Mas se eu fosse voce, pesquisaria bastante antes. Inclusive um médico, fontes boas de oxan manipuladas, etc... (Além da tpc, que é ainda mais importante).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra confirmar !

esse e teu instagram ? http://instagram.com/Roccha23

Eae fera, então é sim altas fotos de bebida neh rsrs 

mas parei de beber definitivamente, tem uns 40 dias que não bebo  nem uma gota to  bem focado agora no treino. 

ja percebi algumas mudanças com a dieta junto com um thermo que manipulei, eu não percebi mais quem não me via, ja notou diferença porque eu mesmo não sinto. 

identifica la qual é voce no instagram !! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse titulo com trembolona não faz mais sentido como faço pra mudar ? rs 

Comecei hoje tomar oxodrolona,  vou começar a tomar  40mg/dia dividido em 2 vezes. 


Estou seguindo firme na dieta e no aerobico, semana passada foram 30 minutos todos dias dando em media 5 km  por dia, esse semana ja vou aumentando o tempo na corrida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse titulo com trembolona não faz mais sentido como faço pra mudar ? rs 

Comecei hoje tomar oxodrolona,  vou começar a tomar  40mg/dia dividido em 2 vezes. 

Estou seguindo firme na dieta e no aerobico, semana passada foram 30 minutos todos dias dando em media 5 km  por dia, esse semana ja vou aumentando o tempo na corrida. 

Manda mp pra algum moderador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...