Arnold1989 Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 claro que vai da individualidade mas de 40 a 60mg de oxan já esta bom
Bernardo1 Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 Interessante é começar em 40mg e ir aumentando progressivamente...
Blackened Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 Acho que você poderia ter explorado um pouco mais a dieta e aeróbico antes de mandar a ox, mas agora q já começou vai fundo
rocha23 Postado 3 de setembro de 2013 Postado 3 de setembro de 2013 Interessante é começar em 40mg e ir aumentando progressivamente... Então é o que estou fazendo, vamos ver se rola, eu to com uma stano e umas testoland vc acha que rola associar ? ou continuo so na oxo ?
rocha23 Postado 3 de setembro de 2013 Postado 3 de setembro de 2013 Todo mundo fala que oxadrolona muda o humor, que fica alterado nervoso e blah blah, minha amorada increncou, disse que se eu continuar tomando ela pede pra sair rsrs .. Alguem que tomou teve essas alteração no humor ???
Bernardo1 Postado 3 de setembro de 2013 Postado 3 de setembro de 2013 Então é o que estou fazendo, vamos ver se rola, eu to com uma stano e umas testoland vc acha que rola associar ? ou continuo so na oxo ? Não vale a pena adicionar nada disso ai. Todo mundo fala que oxadrolona muda o humor, que fica alterado nervoso e blah blah, minha amorada increncou, disse que se eu continuar tomando ela pede pra sair rsrs .. Alguem que tomou teve essas alteração no humor ??? Tive alterações de humor com doses altas de testosterona. Tenta segurar a onda.. lol se nao vai perder a namorada.
rocha23 Postado 3 de setembro de 2013 Postado 3 de setembro de 2013 Não vale a pena adicionar nada disso ai. Tive alterações de humor com doses altas de testosterona. Tenta segurar a onda.. lol se nao vai perder a namorada. kkkkk então, eu ja sou mau humorado sem tomar nada rsrs Vo ficar so na oxo então e focar no aerobico e na dieta, to sentindo que ja diminui um pouco a gordura da barriga, mais meu peso nao sai dos 74,5 será que é massa magra ?
Bernardo1 Postado 3 de setembro de 2013 Postado 3 de setembro de 2013 kkkkk então, eu ja sou mau humorado sem tomar nada rsrs Vo ficar so na oxo então e focar no aerobico e na dieta, to sentindo que ja diminui um pouco a gordura da barriga, mais meu peso nao sai dos 74,5 será que é massa magra ? Tenha calma. Ta usando termogenico? Ja pesquisou sobre clembuterol? efedrina?
rocha23 Postado 3 de setembro de 2013 Postado 3 de setembro de 2013 Tenha calma. Ta usando termogenico? Ja pesquisou sobre clembuterol? efedrina? Clembuterol achei meio pesadinho!! Mandei manipular essa formula aqui: 400 mg de cafeina 1500 mg de Taurina 200mcg de picolinato de cromo 25 mg de Ioimbina 500 mg de Citrus aurantiun 2,5 mg de tiamina 200 mg de colina Senti muita diferença no treino... mais nada pesado demais sinto mesma coisa de ter tomado lipo 6. Isso ae foi uma dica de um amigo meu que trabalha na farmacia pesquisei sobre cada um dos componentes faz sentido, to curtindo viu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora