Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de Stano + Trembo = Baixar BF%


roccha23

Post Destacado


Li quase tudo. Acompanhando a evolução aqui. Cara, seu pesoXalturaXBF não estão batendo. Alguma medição foi feita errada. Não tem sentido isso aí.

Fiz a medição na academia 2 meses atras, eu jurava que tinha 175 mas no aparelho la de medir tenho 173, devo ter encolhido, meu peso sempre foi esse 74,5 nao consigo sair disso, so consegui pegar 81k quando mandei testo + stano   no inicio de 2012, de acordo com o cara da academia meu Bf deu 19 %, saca, nao tenho nada de gordura nos braço, mais na  barriga a coisa ta foda, e acho que to emagrecendo e ta ficando mais feio, com pele o que eu faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a medição na academia 2 meses atras, eu jurava que tinha 175 mas no aparelho la de medir tenho 173, devo ter encolhido, meu peso sempre foi esse 74,5 nao consigo sair disso, so consegui pegar 81k quando mandei testo + stano   no inicio de 2012, de acordo com o cara da academia meu Bf deu 19 %, saca, nao tenho nada de gordura nos braço, mais na  barriga a coisa ta foda, e acho que to emagrecendo e ta ficando mais feio, com pele o que eu faço ??

Pele=Retenção. Ia falar pra usar diurético, mas pode ser perigoso. Experimenta dormir com as pernas pra cima. Ajuda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pele=Retenção. Ia falar pra usar diurético, mas pode ser perigoso. Experimenta dormir com as pernas pra cima. Ajuda bem.

eita, dormir com as pernas pra cima pra mim e novo rsrs , vou aumentar o tempo do aerobico vo ja estou a 2 semanas correndo 5 km vo ver se consigo correr 8 por dia e depois 10 acho que ja vai dar um upp.  

fui meio inconveniente e te add no skype se puder aceitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, dormir com as pernas pra cima pra mim e novo rsrs , vou aumentar o tempo do aerobico vo ja estou a 2 semanas correndo 5 km vo ver se consigo correr 8 por dia e depois 10 acho que ja vai dar um upp.  

fui meio inconveniente e te add no skype se puder aceitar. 

Quando eu entrar... No dia que eu entrar... Hahaha. Ta certo! Correr não elimina liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pode deixar, tava lendo umas postagens suas! acho que vo toma  furosemida como que coloca ela junto ???

Você tem que pesquisar. Diurético pode te deixar horas no banheiro, te deixar ate sem sair de casa, protocolo pra isso tem que ser particular. Eu tenho sempre um pra encaixar na maldade. É tudo da hora, você vê que da e usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então so pra constar aqui, 

 

Ainda to na dieta, furei um pouco no fds mais coisa minima, aumentei  a oxandrolona pra 40 mg de 8 em 8 horas meu peso continua o mesmo, porem apresento mais seco !! 

Estou pensando em colocar uma durateston por semana  o que vcs acham ??

 

Você está usando Oxandrolona, certo?

 

Qual a finalidade da Durateston? Você quer mais ganhos musculares?

 

 

~Cuidado com a dieta parceiro. Ela é tudo no seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando Oxandrolona, certo?

 

Qual a finalidade da Durateston? Você quer mais ganhos musculares?

 

 

~Cuidado com a dieta parceiro. Ela é tudo no seu ciclo.

Então Bernardo, to usando a oxandrolona sim, to na dosagem de 40 mg/dia, na verdade ja senti uma mudança a barriga ja deu uma muchada, to desenhando os braços ombro e tals, mais to fazendo aerobico todos os dias. 

Ontem o personal da academia mudou meu treino pra 4 series 15 15 12 12  to fazendo Bi set, 

Na verdade eu queria era perde essa barriga mais conservar a massa, se possivel aumentar, Vc acha que fico so na oxan como eu to então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...