Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de Stano + Trembo = Baixar BF%


roccha23

Post Destacado


Alguem ???

 

 

Fiz a avaliação de novo meu Bf baixou so 1 % perdi 1, 5 de gordura mais perdi 1 k de massa! 

To começando hj a quarta semana com o uso de oxandrolona, to com 45  mg dia, hoje vou começar a mandar durateston, uma na segunda e uma quinta pra ver se da uma melhorada!

De mudança o abdomem ta aparente ve todos os musculos ja mais tem uma camada de gordura que ta fodaaa de pele!!

 

 

 

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ???? ME ORIENTAR ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ???

 

 

Fiz a avaliação de novo meu Bf baixou so 1 % perdi 1, 5 de gordura mais perdi 1 k de massa! 

To começando hj a quarta semana com o uso de oxandrolona, to com 45  mg dia, hoje vou começar a mandar durateston, uma na segunda e uma quinta pra ver se da uma melhorada!

De mudança o abdomem ta aparente ve todos os musculos ja mais tem uma camada de gordura que ta fodaaa de pele!!

 

 

 

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ???? ME ORIENTAR ???

 

Orientar em quê mano? O que você precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder gordura é simples, com uma boa dieta se mantem e ate pode ganhar uma quantidade de massa. Mas pra maioria dos mortais, essa é a realidade, cortar demais carboidratos acaba desregulando processos no nosso organismo, por isso vai alguma quantidade de massa embora.

então acabou que eu dei uma vacilada no fds. mas to firme de novo na dieta!! vamo ver o   resultado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu jogo a durateston ou não mano, tipo ta faltando so 2 semanas pra dar as 6 e acabar o ciclo. nao sei se a mg ta baixa demais, pq meu peso e 72 agora. 

Voce acha que eu joga a dura ou deixo pra depois??

Se faltam apenas 2 semanas pra acabar, nao precisa adicionar dura. Afinal duas semanas de durateston não vai te dar absolutamente nada. Apenas prejudicar seu eixo.

 

 

então acabou que eu dei uma vacilada no fds. mas to firme de novo na dieta!! vamo ver o   resultado !!

Tenta nao vacilar no fds cara. Afinal vc deve ter pago caro na oxan... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faltam apenas 2 semanas pra acabar, nao precisa adicionar dura. Afinal duas semanas de durateston não vai te dar absolutamente nada. Apenas prejudicar seu eixo.

 

 

Tenta nao vacilar no fds cara. Afinal vc deve ter pago caro na oxan... hehehe

 

e pq eu nao do conta do povo  vim fala que eu emagreci demais, e eu nao vejo que to magro assim, perdi muito braço e perna rs, tudo bem que abdomem deu  uma secada queria usar a testo pra dar uma levantada na força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq eu nao do conta do povo  vim fala que eu emagreci demais, e eu nao vejo que to magro assim, perdi muito braço e perna rs, tudo bem que abdomem deu  uma secada queria usar a testo pra dar uma levantada na força. 

 

Desencana disso ai cara.

Se alimenta melhor no pré treino que isso pode te trazer melhores resultados na força.

Duas semanas de Durateston não vai te dar nada. A Dura são 4 esteres de testo, ou seja, você precisa usar longos periodos para que as testos se 'acumulem' no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...