Devgas Postado 25 de agosto de 2013 Postado 25 de agosto de 2013 eu iria de anastrozol, 1mg tsd (letrozol caro) E iria de no minimo 10 a 12 semanas Vai parar muito cedo Estounde bold e entrando na terceira semana e agora que to comecando a ver algum resultado
Boby Marley Postado 4 de abril de 2016 Postado 4 de abril de 2016 bom dia Galera... sei que o tópico aqui é antigo... mais vou fazer o meu 2° ciclo igual.. só estou com duvida na TPC....pois não achei aqui quantos dias apos a ultima aplicação de Bold e Enanta começo a TPC? Forte abraço!! Quando for começar, relato e faço um topico com fotos pra voces ok?! att Mestre 1
Mestre Postado 4 de abril de 2016 Postado 4 de abril de 2016 3 horas atrás, Boby Marley disse: bom dia Galera... sei que o tópico aqui é antigo... mais vou fazer o meu 2° ciclo igual.. só estou com duvida na TPC....pois não achei aqui quantos dias apos a ultima aplicação de Bold e Enanta começo a TPC? Forte abraço!! Quando for começar, relato e faço um topico com fotos pra voces ok?! att Acho que ficaria mais legal se você criasse um tópico novo seu. Fica mais fácil de obter ajuda assim. abraços. Boby Marley 1
Boby Marley Postado 4 de abril de 2016 Postado 4 de abril de 2016 2 horas atrás, Mestre disse: Acho que ficaria mais legal se você criasse um tópico novo seu. Fica mais fácil de obter ajuda assim. abraços. opa, blz chefe,... Boa idéia..hehe Vlw.. op´s.. Mestre.. =] Mestre 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora