Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 É acho q vou fazer isso, a um tempo atraz eu usei deposteron 1 por semana por 3 semanas apenas. E ganhei 5 kg e mantive 2 fazendo tpc certinho e nao segurou. Blz mas agora meu medo é de fazer esse ciclo agora pq faz só 2 meses q usei. Oq acham mando ou nao agora?
Mestre Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 É acho q vou fazer isso, a um tempo atraz eu usei deposteron 1 por semana por 3 semanas apenas. E ganhei 5 kg e mantive 2 fazendo tpc certinho e nao segurou. Blz mas agora meu medo é de fazer esse ciclo agora pq faz só 2 meses q usei. Oq acham mando ou nao agora? Deixa eu ver se entendi. A dois meses atras vc fez um "ciclo" de 3 semanas, usando 1 Deposteron por semana e ganhou 5 Kg. Vc disse que fez a TPC corretamente e mesmo assim manteve apenas 2 Kg dos 5Kg que vc havia ganho. Como vc fez essa TPC? Depois do ganho desses 5Kg vc continuou treinando bem? não baixou demais as calorias ingeridas? fez uso de bebida alcoólica? Mas eu acho que vc deveria segurar a onda um pouco a mais, e esperar mais tempo antes de iniciar um outro ciclo. abracos. Cleber A 1
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Eu fiz a tpc de clomid e tamoxofeno. Mas na proxima vou adicionar tribulus. Continuei treinando bem e tudo mais. Mas fiquei ruim 2 dias da gripe e me alimentei mau. tenso
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Quanto tempo devo esperar ate o proximo ciclo?
Mestre Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Quanto tempo devo esperar ate o proximo ciclo? Eu sou da ideia de esperar no minimo 6 meses, mas como sei que a paciência de algumas pessoas não chega a tanto, espere pelo menos uns 3 ou 4 meses. Isso que citei acima eh empírico mesmo, e percebo por observação dos anos, que ciclos feitos assim muito na sequência um do outro, costumam fazer o resultado do 2º ciclo não ser tão bom. Mas devemos tbm considerar que isso que vc fez a 2 meses atras, nem pode ser chamado de ciclo. Vc fez apenas 3 semanas e usou somente 1 Depo por semana. De posse das ideias, fica a seu critério quanto tempo mais vc vai esperar para iniciar seu ciclo. abracos. Cleber A 1
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Vlw amigo, entao vou esperar ate o final do proximo mes . Muito obrigado!
Cleber A Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Quando iniciar meu ciclo eu postarei fotos. Muito obrigado galera!
Otavio Bortolin Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 bom, eu ia dizer que sua dieta (se é que se pode chamar isso de dieta) tá horrível cara, mais percebi que tá mesmo disposto a ciclar..... mais já adianto que mesmo usando AES você precisa melhorar essa alimentação... Cleber A e Mestre 2
Cleber A Postado 27 de agosto de 2013 Autor Postado 27 de agosto de 2013 Oq por exemplo? Pois to comendo de tudo e sempre de 3 em 3 horas. Mas me ajudem ai, oq comer? Como comer e quando comer? Eu ficaria muito grato se me ajudassem, sou novo de academia e este é o primeiro forum q visito. Abraços Cleber A 1
Bernardo1 Postado 27 de agosto de 2013 Postado 27 de agosto de 2013 Cleber, o forum está ai pra isso. Da uma olhadada na area de nutrição.. relatos de dietas etc... Otavio Bortolin 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora