Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida ciclo 6


Cleber A

Post Destacado


É acho q vou fazer isso, a um tempo atraz eu usei deposteron 1 por semana por 3 semanas apenas. E ganhei 5 kg e mantive 2 sad.png fazendo tpc certinho e nao segurou. Blz mas agora meu medo é de fazer esse ciclo agora pq faz só 2 meses q usei. Oq acham mando ou nao agora?

Deixa eu ver se entendi.

 

A dois meses atras vc fez um "ciclo" de 3 semanas, usando 1 Deposteron por semana e ganhou 5 Kg.

 

Vc disse que fez a TPC corretamente e mesmo assim manteve apenas 2 Kg dos 5Kg que vc havia ganho.

 

Como vc fez essa TPC?

Depois do ganho desses 5Kg vc continuou treinando bem? não baixou demais as calorias ingeridas? fez uso de bebida alcoólica?

 

Mas eu acho que vc deveria segurar a onda um pouco a mais, e esperar mais tempo antes de iniciar um outro ciclo.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo devo esperar ate o proximo ciclo?

Eu sou da ideia de esperar no minimo 6 meses, mas como sei que a paciência de algumas pessoas não chega a tanto, espere pelo menos uns 3 ou 4 meses.

 

Isso que citei acima eh empírico mesmo, e percebo por observação dos anos, que ciclos feitos assim muito na sequência um do outro, costumam fazer o resultado do 2º ciclo não ser tão bom.

 

Mas devemos tbm considerar que isso que vc fez a 2 meses atras, nem pode ser chamado de ciclo. Vc fez apenas 3 semanas e usou somente 1 Depo por semana.

 

De posse das ideias, fica a seu critério quanto tempo mais vc vai esperar para iniciar seu ciclo.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...